Pular para o conteúdo

Storm Reid estrelará o primeiro filme dirigido por Teyana Taylor ‘Get Lite’ para a Paramount.

Storm Reid estrelará o primeiro filme dirigido por Teyana Taylor 'Get Lite' para a Paramount.
Avalie este artigo

Storm Reid está confirmada para estrelar o filme de estreia na direção de Teyana Taylor, intitulado “Get Lite”, que está em desenvolvimento nos estúdios da Paramount Pictures. Além de atuar, Reid também vai produzir o filme por meio de sua produtora, A Seed & Wings Productions, junto com Kenya Barris e sua empresa Khalabo Ink Society. O produtor Bill Karesh também está envolvido no projeto.

“Get Lite” marca a estreia de Teyana Taylor como diretora e é um marco importante em sua carreira. A adição de Storm Reid ao elenco certamente trará mais destaque para o filme, considerando seu talento e reconhecimento na indústria cinematográfica.

Na trama do filme, Reid interpretará um papel significativo, porém os detalhes do enredo ainda não foram divulgados. Com a parceria entre talentos jovens e experientes como Reid, Taylor e Barris, é de se esperar um filme inovador e emocionante.

Storm Reid é uma atriz em ascensão e já estrelou diversos filmes de sucesso, como “Uma Dobra no Tempo” e “O Homem Invisível”. Sua atuação talentosa e versátil tem conquistado críticos e audiências ao redor do mundo. Agora, com sua incursão na produção, ela poderá expandir ainda mais seus horizontes na indústria cinematográfica.

Kenya Barris, criador da aclamada série “Black-ish”, e sua empresa Khalabo Ink Society estão cada vez mais ativos na produção de filmes e séries de TV de destaque. A parceria entre Barris e Reid promete trazer uma abordagem única e relevante para “Get Lite”.

Ainda não há informações sobre o lançamento do filme, mas com a equipe de talentos envolvida e o apoio da Paramount Pictures, é seguro dizer que “Get Lite” será um projeto aguardado pelos fãs de cinema.

Leia Agora  Dana Carvey retorna ao Podcast 'Fly On The Wall' pela primeira vez desde a morte de seu filho em novembro.

Portanto, fique atento para mais novidades sobre “Get Lite” e aproveite para acompanhar a promissora carreira de Storm Reid, uma estrela em ascensão que está conquistando seu espaço e se destacando em Hollywood.