Pular para o conteúdo

Sony anuncia retorno às telonas de todos os 8 filmes do Homem-Aranha

Sony anuncia retorno às telonas de todos os 8 filmes do Homem-Aranha
Avalie este artigo

A Sony anunciou que todos os oito filmes do Homem-Aranha serão relançados nos cinemas como parte do evento “Spider-Mondays”. Essa celebração marca o 100º aniversário da Columbia Pictures, e os filmes serão exibidos semanalmente em ordem de lançamento, começando com o primeiro filme do Homem-Aranha em 2002 e terminando com “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” de 2021.

Essa é uma excelente oportunidade para os fãs reviverem a jornada do super-herói nas telonas. Entre os filmes que serão relançados estão “Homem-Aranha 2” de Sam Raimi, que comemorará seu 20º aniversário em 2024, e “O Espetacular Homem-Aranha 2” de Marc Webb, que completa 10 anos este ano. Além disso, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é especialmente aguardado, pois reunirá três gerações de Homens-Aranha: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Os ingressos já estão à venda por meio do site oficial dos filmes do Homem-Aranha. Os fãs terão a oportunidade de reviver as emoções desses filmes icônicos nas telonas, com toda a ação, aventura e emoção que eles proporcionam. É uma chance única de relembrar os momentos mais marcantes da história do Homem-Aranha e compartilhá-los com uma nova geração de fãs.

A programação de lançamento dos filmes é a seguinte:
– “Homem-Aranha” (2002) – 15 de abril
– “Homem-Aranha 2” (2004) – 22 de abril
– “Homem-Aranha 3” (2007) – 29 de abril
– “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) – 6 de maio
– “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014) – 13 de maio
– “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017) – 20 de maio
– “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019) – 27 de maio
– “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) – 3 de junho

Leia Agora  A Dívida que Corrompe: O Embate Entre os Privilegiados Sage Collection, Fargo.

Não perca essa oportunidade de reviver a incrível jornada do Homem-Aranha nos cinemas. Garanta seus ingressos e prepare-se para uma experiência cinematográfica única, repleta de ação e emoção. O Homem-Aranha está de volta, e agora você pode vê-lo nas telonas novamente!