Pular para o conteúdo

Skarner, do League of Legends, ganha novo visual e habilidades em reestruturação

Skarner, do League of Legends, ganha novo visual e habilidades em reestruturação
Avalie este artigo

A Riot Games revelou o novo visual e habilidades do campeão Skarner que farão parte da sua reformulação em League of Legends. Há algum tempo, a comunidade de jogadores de LoL tem expressado o desejo de ver o kit, aparência e história do Skarner atualizados para o jogo moderno. Agora, a Riot finalmente está pronta para atender esses pedidos, pois a versão reformulada do Skarner está programada para ser lançada em algumas semanas.

Hoje de manhã, a Riot anunciou que a reformulação do Skarner será lançada em League of Legends com a atualização 14.7, prevista para o dia 3 de abril. Antes disso, a Riot revelou completamente os novos visuais do Skarner no jogo. Ao invés de ter um design predominantemente roxo, o antigo “escorpião cristalino” agora tem uma aparência principalmente azul/cinza em sua skin base. Além disso, o Skarner agora possui três ferrões em vez de um, o que está diretamente ligado ao funcionamento da sua habilidade suprema. Além de alterar esses elementos visuais, a história e a lore relacionadas ao Skarner também foram ajustadas.

“Skarner, o antigo brackern, é reverenciado em Ixtal como um dos membros fundadores da casta governante Yun Tal e é dedicado a manter Ixtal seguro do resto do mundo, mantendo o isolamento da região”, diz a nova descrição do Skarner feita pela Riot. “À medida que mais membros do Yun Tal começam a questionar essa decisão, Skarner fica cada vez mais paranóico e fará qualquer coisa para manter Ixtal e seu povo seguro, independentemente do custo.”

Em relação às novas habilidades do Skarner, segue abaixo uma descrição completa de seu kit atualizado:

Leia Agora  Guerra entre Príncipe Andrew e Emily Maitlis em novo filme do Netflix: "Scoop: A entrevista polêmica do Newsnight"

– Passiva – Fios de Vibração: Os ataques de Skarner, Terra Estilhaçada, Comoção e Impale aplicam “Tremor” nos inimigos. Inimigos com três pilhas de Tremor recebem dano equivalente a uma porcentagem de seus pontos de vida máximos ao longo do tempo.

– Q – Terra Estilhaçada/Comoção: Skarner arranca uma pedra do chão e a usa para potencializar seus próximos três ataques com dano bônus, alcance e velocidade de ataque. Seu terceiro ataque arremessa a pedra em seu alvo, causando lentidão e um dano bônus significativo, encerrando o efeito. Skarner também pode recastar Comoção para lançar a pedra como um projétil que explode no primeiro inimigo atingido, causando o mesmo dano e lentidão, encerrando o efeito.

– W – Bastião Sísmico: Skarner ganha um escudo e desce ao chão, liberando uma onda de choque que causa dano e lentidão aos inimigos próximos.

– E – Impacto de Ixtal: Skarner avança, ignorando terrenos, e agarra o primeiro campeão inimigo ou monstro grande com o qual colidir. Ele pode então carregá-los por um curto período de tempo, causando dano e atordoando-os se colidirem com terrenos.

– R – Impale: Skarner empala até três campeões inimigos, causando dano e suprimindo-os. Skarner ganha velocidade de movimento bônus por um curto período de tempo e os carrega com ele até o final do efeito.

A nova e aprimorada versão do Skarner chegará a LoL no início de abril.