Pular para o conteúdo

Preocupação em torno do status de campeão da WWE para o WrestleMania após possível lesão

Preocupação em torno do status de campeão da WWE para o WrestleMania após possível lesão
Avalie este artigo

Preocupação em torno do status do Campeão da WWE na WrestleMania após possível lesão

A introdução dos Campeonatos de Duplas Femininas da WWE continua a causar infortúnio. Os títulos foram criados no início de 2019 e foram disputados na Elimination Chamber Match. As campeãs inaugurais Sasha Banks e Bayley tiveram seu reinado abreviado quando Peyton Royce e Billie Kay capturaram os títulos algumas semanas depois na WrestleMania 35 da WWE. Os títulos passaram de mão em mão nos próximos três anos antes de serem declarados vagos em maio de 2022, após as então campeãs Banks e Naomi saírem da empresa. Quando foram reintroduzidos no verão seguinte, quase todas as equipes subsequentes que detinham os títulos enfrentaram problemas de lesão. Agora, indo para a WrestleMania 40 da WWE, parece que a maldição dos títulos de duplas femininas da WWE voltou a aparecer.

A Empress of Tomorrow pode ficar de fora do Showcase dos Imortais este ano. No segmento final do WWE SmackDown na sexta-feira, o grupo Damage CTRL atacou a ex-líder e vencedora do Women’s Royal Rumble, Bayley. Asuka parecia ter machucado o pé durante o ataque, visto que mancava durante o segmento. Como resultado, Asuka foi retirada dos eventos ao vivo da WWE no último fim de semana.

Atualmente, Asuka é uma das detentoras dos Campeonatos de Duplas Femininas da WWE, ao lado de sua parceira Kairi Sane. Elas conquistaram os títulos em janeiro passado. Embora não tenha havido confirmação ou indícios claros de que Asuka e Sane defenderão os títulos na WrestleMania 40 da WWE, rumores indicam que a equipe enfrentaria Bianca Belair e Jade Cargill ou Naomi no evento. Não está claro se a lesão de Asuka é grave o suficiente para que os títulos sejam declarados vagos.

Leia Agora  'Entrevista com o Vampiro': Este Elemento Importante Torna-o Melhor que o Filme

A WrestleMania 40 da WWE acontecerá nos dias 6 e 7 de abril.

Card da WrestleMania 40 da WWE:

– Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs. Cody Rhodes
– WWE World Heavyweight Championship: Seth Rollins (c) vs. Drew McIntyre
– Roman Reigns e The Rock vs. Cody Rhodes e Seth Rollins
– WWE Women’s Championship: IYO SKY (c) vs. Bayley
– WWE Women’s World Championship: Rhea Ripley (c) vs. Becky Lynch
– WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs. Sami Zayn
– Ladder Match – Undisputed WWE Tag Team Championships: Damian Priest e Finn Balor (c) vs. cinco equipes a serem determinadas
– WWE United States Championship: Logan Paul (c) vs. Randy Orton vs. Kevin Owens
– LA Knight vs. AJ Styles
– Jey Uso vs. Jimmy Uso

Fonte: ComicBook (link: https://comicbook.com/wwe/news/concern-wwe-champion-wrestlemania-status-possible-injury-asuka/)