/Série Lucifer é cancelada, mas terá 2 episódios extras
Episódios que fariam parte da quarta temporada de Lucifer serão exibidos de forma independente (foto: Divulgação/Fox)

Série Lucifer é cancelada, mas terá 2 episódios extras

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

A FOX pode ter anunciado o cancelamento de Lucifer, mas os fãs poderão contar com 2 episódios extras após o final da terceira temporada.

Lucifer já tinha dois episódios produzidos que fariam parte da quarta temporada da série. Mas como não há mais planos de continuação, os episódios serão exibidos de forma independente, duas semanas após o final da série.

O primeiro episódio bônus chama-se “Boo Normal”, que mostra Lucifer (Tom Ellis) e sua equipe investigando o assassinato de um psiquiatra infantil, enquanto Ella (Aimee Garcia) esconde um segredo de infância. No segundo episódio, “Once Upon a Time”, a mãe de Lúcifer cria uma dimensão alternativa onde ele e Chloe (Lauren German) nunca se encontram e Lúcifer tem liberdade de escolha. Esse episódio conta com Neil Gaiman, um dos co-criadores da série e autor de American Gods como a Voz de Deus, narrando esse conto de fadas do universo alternativo.

Os episódios serão exibidos consecutivamente na FOX dos Estados Unidos dia 28 de maio. A internet tem promovido uma campanha “Save Lucifer”, buscando encontrar um novo lar para a série. A CW já se recusou a resgatar a produção. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mark Pedowitz, chefe da CW, disse que nunca consideraram a possibilidade. “Estamos felizes com o que temos. Simplesmente não houve discussão e estamos focados no nosso próprio desenvolvimento”. Nenhuma outra rede ou serviço de streaming se manifestou até o momento.

O último episódio foi exibido dia 14 de maio na Fox americana.

TONIGHT at 8/7c. Tune in for the epic season finale of #Lucifer.

Uma publicação compartilhada por Lucifer (@luciferonfox) em


Compartilhe

Produtora de Conteúdo, Social Media, Designer, Jornalista. Gosta cinema, esportes e pessoas inteligentes.