/SCS Software atualiza mapa base do EuroTruck Simulator 2

SCS Software atualiza mapa base do EuroTruck Simulator 2

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

A produtora SCS Software divulgou nesta quarta-feira, 23, alterações significativas no mapa base do EuroTruck Simulator 2. Lançado em 2014, o jogo é o maior quando se trata de simulação de transportes.

O primeiro país a receber alterações na textura é a Alemanha. De acordo com a produção do game, a diferença entre as novas DLCs e o mapa base estão grandes demais. Assim o jogador vai redescobrir regiões com novas estradas e construções.

“Nós não podemos refazer o país inteiro rapidamente, no entanto. A área de terra é enorme, comparável a qualquer novo DLC. Não queremos desacelerar o nosso progresso em novos conteúdos para o ETS2 nem para o ATS, muito pelo contrário. Portanto, precisamos dedicar uma equipe separada na SCS que esteja comprometida em atualizar o conteúdo antigo do mapa.

“Ele definitivamente vai levar um tempo considerável em várias atualizações de jogos para passar refazer não apenas da Alemanha, mas eventualmente revisitar todo o mapa central do jogo. E quando terminarmos, poderemos começar com as DLCs mais antigas,” informou a produtora por meio de nota em seu blog.

As novidades devem estar disponíveis na versão 1.32 do jogo. Estão nos planos o lançamento da DLC “Além do mar Báltico”, que irá adicionar ao jogo países como a Letônia, Lituânia, Estônia, sul da Finlândia e partes da Rússia. Este ainda sem data de lançamento.


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...