/Doctor Who | Twitch irá transmitir mais de 500 episódios da série

Doctor Who | Twitch irá transmitir mais de 500 episódios da série

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Os fãs de Doctor Who, e quem nunca assistiu ao seriado podem comemorar. A Twitch vai transmitir as 26 temporadas da série, produzidas entre 1963 e os anos de 1980, gratuitamente ao longo de sete semanas. Somando assim, mais de 500 episódios; as transmissões vão acontecer entre 29 de maio a 23 de julho, de segunda a sexta, às 15h no canal TwitchPresents.

Quem se inscrever no canal, terá acesso a 14 emoticons exclusivos feitos em homenagem a cada um dos sete primeiros Doutores.

Doctor Who segue as aventuras de um renegado Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que simplesmente atende pelo nome de “Doutor”. Ele fugiu de seu planeta natal em uma TARDIS (abreviação para “Time and Relative Dimensions in Space” em português “Tempo e Dimensões Relativas no Espaço”) Tipo 40 – o que lhe permite viajar através do tempo e espaço. A TARDIS pode assumir a aparência de objetos locais para disfarçá-la. O personagem tem a capacidade de se regenerar quando danificado, o que resultou em 13 Doutores diferentes ao longo da série.

No Brasil, Doctor Who é transmitido pelo serviço de streaming Crackle.

 


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.