/SCS lança DLC Washington e pack de reboques para American Truck Simulator

SCS lança DLC Washington e pack de reboques para American Truck Simulator

Compartilhe

SCS lança DLC Washington e pack de reboques para American Truck Simulator
5 (100%) 1 vote

A SCS Software lançou nesta terça-feira, 11, a DLC Washington, expansão para o American Truck Simulator. De quebra um novo pack de reboques também foi apresentado. Localizado na região chamada “estados do Pacífico”, Washington seria naturalmente o próximo passo da expansão do mapa.

Logo acima do Oregon, último estado lançado como DLC, o jogador poderá margear todo o pacífico. Na pequena postagem no blog da SCS, a produtora enfatizou que a escolha do estado é fundamental para o futuro do jogo.

A DLC Washington está sendo vendida por R$ 31,99, O pack de reboques sai por R$ 12,49.

A equipe deu prioridade no aperfeiçoamento de paisagens, indústrias e portos. Sem uma data para lançamento, a DLC já está disponível para ser adicionada à lista de desejos da Steam.

Também foi apresentado um novo pack de reboques que transportam tratores, o Forest Machinery DLC. Com as novas serras e estradas simples da DLC Washington, as cargas serão um desafio de serem transportadas.

São oito reboques e duas opções de acessórios para o caminhão. Além dos lançamentos a SCS promoveu inúmeras mudanças no jogo base como novos reboques, novas estradas e melhorias na performance, além da opção de jogar em Directx 11.

As novidades do ATS podem ser adquiridas no Steam.


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...