A SCS Software lançou nesta quinta-feira, 29, a DLC “Além do mar Báltico” para o EuroTruck Simulator 2. O pacote de expansão adiciona cinco países ao simulador de transporte (Lituânia, Letônia, Estônia, sul da Finlândia e partes da Rússia). Aproximadamente 13 mil quilômetros de estradas, novas empresas e 24 cidades.
Como é tradição, a SCS fez uma live, comentando os planos da produtora para seus jogos, e respondendo a dúvida dos jogadores. O usuário Classic 36 do fórum Reddit, separou os principais pontos ditos durante a exibição da nova DLC.
- O DLC do Báltico foi trabalhada por mais de um ano, então é provável que a próxima DLC esteja sendo trabalhada enquanto falamos. Atualização: SCS está trabalhando em mais de uma expansão no momento!
- Os postos de fronteira ao longo da fronteira russa podem ser alterados um pouco no futuro. No momento, eles são um pouco simples. Dependendo do feedback do jogador, os pontos de verificação podem ser alterados.
- Existem 3 ou 4 áreas diferentes onde a próxima DLC será construída. não foram revelados esses locais.
- Outras partes da Rússia provavelmente chegarão dentro de alguns anos. A pesquisa está sendo realizada e a equipe do mapa está animada para trabalhar nela. O diretor da SCS, Pavel Sebor, confirmou que outro pedaço da Rússia não será a próxima DLC, mas uma expansão russa está chegando.
- O norte da Escandinávia e Finlândia não estarão disponíveis em um futuro muito próximo. Contudo; Quando o SCS revisita as expansões mais antigas dos mapas, os países podem ser expandidos. Algumas partes do mapa já estão sendo retrabalhadas – a Alemanha, por exemplo. A SCS não quer assumir compromissos agora.
- Antigos prefabs de empresas podem ser atualizados no futuro. Por exemplo, portões animados podem ser adicionados a partes antigas do mapa.
- Pode haver algumas grandes mudanças no tráfego da AI . Mas a SCS não pode dizer muita coisa até ter certeza de que as mudanças entrarão no jogo.
- Os desvios , semelhantes aos do ATS 1.33 Open Beta, também estarão no ETS2.
- Animais selvagens (alces, falcões etc.) estarão chegando ao jogo para fazer o mundo parecer mais “vivo”.
- Pode haver algumas atualizações para os pedestres no jogo. Por exemplo, eles podem acenar para o jogador, usar guarda-chuvas quando estiver chovendo, cruzar estradas em cruzamentos e andar com animais de estimação.
- Existem mais 6 ou 7 regiões que a SCS visitará. Então, com o tempo, a equipe vai atualizar essas áreas
- A SCS conseguiu fazer um acordo com a Steam para um fim de semana do editor . A maioria, senão todos, dos jogos e DLCs da SCS estão à venda novamente!
- A maioria do mapa de base será atualizada e retrabalhada, mesmo daqui a 3 a 5 anos.
- A equipe do World of Trucks está trabalhando nisso há 5 anos. 2019 deve finalmente ser o ano em que o World of Trucks realmente decole.
- Há um evento de Natal chegando em algumas semanas! A SCS gostaria de realizar mais eventos tanto no ETS2 quanto no ATS e está pensando em montar uma Equipe de Eventos em seus escritórios.
- O lançamento do caminhão MAN Euro 6 foi atrasado devido a falta de informação sobre as configurações do 6×4. O CEO da SCS confirmou que a novo MAN chegará dentro de alguns meses e que haverá mais informações sobre veículos em 2019.
- O Renault Range T ainda está preso em um processo de aprovação, mas a SCS finalmente vê luz no fim do túnel. Eles estão esperançosos para 2019.
- A SCS gostaria de introduzir os caminhões Kamaz, caso o mapa adentre na Rússia.
- Mais uma vez, a SCS gostaria de alcançar seu objetivo de multiplayer oficial, tudo em um grande pacote. Ainda não há cronograma.
- O DLC de Transporte Especial será atualizado com novas rotas na região do Báltico, bem como o jogo de base.
- A SCS gostaria de ter veículos menores e dirigíveis, como carros em seu mundo. É apenas outro sonho.
Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão…