/Saturday Night Live | Programa vai ganhar maratona na Twitch

Saturday Night Live | Programa vai ganhar maratona na Twitch

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

O programa de televisão americano Saturday Night Live (SNL) da emissora NBC será exibido na plataforma de vídeos Twitch em uma maratona digital de 17 a 19 de maio. Serão 16h de quadros populares do programa desde seu início até episódios atuais, que repetirão em looping durante 48h de maratona. A transmissão terá início no dia 17, às 19h (horário de Brasília) no canal Twitch Presents.

A maratona vai terminar poucas horas antes de começar o episódio final da 43ª temporada de SNL, que será apresentada dia 20 de maio, às 0h30 (horário de Brasília), na NBC. Episódio terá Tina Fey como apresentadora e Nicki Minaj como convidada musical.

Esquetes do programa com diversas celebridades convidadas serão exibidas durante a maratona, bem como paródias comerciais e atuações icônicas. Haverá também uma coleção de quadros da atual apresentadora do SNL, Tina Fey.

Semelhante ao chat da Twitch, Saturday Night Live se concentra em comentar ao vivo sobre a cultura pop e eventos atuais”, declara Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Cada esquete do programa é um retrato do seu tempo, tornando-o o espetáculo ideal para unir a nossa comunidade global através de gerações.”

Várias maratonas já foram transmitidas pela Twitch ao longo dos anos, mas SNL será o primeiro programa dedicado à comédia improvisada a entra. E não é preciso assistir especificamente pelo canal Twitch Presents, pois os streamers da plataforma poderão co-transmitir a maratona através de um recurso exclusivo da Twitch, que permite o compartilhamento de conteúdo com uma experiência mais personalizada para os produtores de conteúdo e seus espectadores.

 


Compartilhe