Pular para o conteúdo

Sargento Bell, de Law & Order, retorna em novo clipe de Crime Organizado (Exclusivo)

Sargento Bell, de Law & Order, retorna em novo clipe de Crime Organizado (Exclusivo)
Avalie este artigo

O Sargento Bell retorna em um novo clipe de Law & Order: Organized Crime (Exclusivo)

Law & Order: Organized Crime está de volta com um novo episódio e temos um clipe exclusivo para te preparar. O episódio de hoje à noite, intitulado Sins of Our Fathers, contará com o retorno da Sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) ao serviço ativo após uma longa recuperação. No entanto, ela não tem muito tempo para se readaptar, pois a equipe está tentando encontrar a pessoa responsável pela onda de assassinatos do irmão do Chefe Bonner. Como você pode ver no clipe, isso leva a equipe a investigar a história de corrupção policial, apontando tudo para o Juiz Bonner, pai do Chefe Bonner. Confira o clipe completo abaixo.

A equipe analisa os casos arquivados pelo Juiz Bonner e determina que a maioria desses casos não resistiria a um júri, mas quando se tem um juiz corrupto no comando, um júri não é necessário. As altas taxas de confissão nesses casos são acompanhadas de longas sentenças, e a equipe encontra uma conexão que os une.

Um dos casos envolve Roy Clark, irmão de Jessica e uma das vítimas de Eric. Ele foi condenado com base em evidências circunstanciais e essencialmente prejudicado pelo juiz, e Stabler está a caminho de conversar com ele pessoalmente e ver se consegue conectar mais pontos. Abaixo está a descrição oficial do episódio de hoje à noite.

Sins of Our Fathers: “Enquanto Bell e a equipe elaboram um plano para trazer o caso Westbrook oficialmente para a jurisdição deles, o Chefe Bonner luta com perguntas sem resposta sobre o seu passado e sua cidade amada. Stabler descobre o resultado de sua investigação interna.”

Leia Agora  Dungeons & Dragons apresenta renovação do estilo do monge

Organized Crime é estrelado por Christopher Meloni como Detetive Elliot Stabler, Danielle Moné Truitt como Sargento Ayanna Bell, Rick Gonzalez como Bobby Reyes e Ainsley Seiger como Jet Slootmaekers. Dick Wolf, John Shiban, Paul Cabbad, Jon Cassar, Arthur Forney, Christopher Meloni e Peter Jankowski atuam como produtores executivos, com Amy Berg, Will Pascoe, Rebecca McGill e Anastasia Puglisi como co-produtores executivos.

Law & Order vai ao ar às 20h EST na NBC, seguido de Law & Order: SVU às 21h EST e Law & Order: Organized Crime às 22h EST.

Você está animado para o novo episódio de Law & Order: Organized Crime? Deixe-nos saber nos comentários ou, como sempre, você pode falar sobre tudo relacionado a Law & Order comigo no Threads @mattaguilarcb!

Uma nova cena exclusiva de Law & Order: Organized Crime revela o retorno do Sargento Bell e a descoberta de corrupção policial.