Pular para o conteúdo

Cleo Corraine celebra sua felicidade após separação de Christian Allgood

Cleo Corraine celebra sua felicidade após separação de Christian Allgood
Avalie este artigo

Cleo Corraine, da franquia 90 Day Fiancé, finalmente recuperou sua felicidade após ter o coração partido por Christian Allgood. A modelo britânica Cleo se juntou à sexta temporada de 90 Day Fiancé: Before the 90 Days ao lado de seu parceiro americano, Christian. Ela esperava construir um futuro com ele, mas ele não estava realmente interessado nisso. No início, Cleo e Christian se aproximaram, pois tinham alguns interesses em comum. No entanto, não demorou muito para que suas diferenças de personalidade se tornassem um problema. Cleo era introvertida e preferia manter um pequeno grupo de amigos, enquanto Christian era extrovertido e gostava de ser social.

Após se separar de Christian, Cleo da franquia 90 Day Fiancé está pronta para recomeçar e aprendeu a encontrar humor em seus erros do passado. Ela decidiu seguir em frente e buscar sua própria felicidade, mesmo após o término conturbado de seu relacionamento com Christian. Cleo percebeu que não pode depender de outra pessoa para ser feliz e decidiu se concentrar em si mesma.

Agora solteira, Cleo tem aproveitado sua independência e está se divertindo muito. Ela descobriu novos hobbies e passatempos que a fazem se sentir realizada. Cleo também tem explorado novas amizades e está construindo uma rede de apoio forte ao seu redor. Ela aprendeu a importância de cercar-se de pessoas positivas e que a valorizam.

Além disso, Cleo está aproveitando ao máximo sua liberdade para viajar e explorar o mundo. Ela entende que a vida é curta e não quer deixar oportunidades escaparem. Viajar para novos lugares e experimentar novas culturas tem sido uma fonte de felicidade e crescimento pessoal para ela.

Leia Agora  4 Filmes de Vampiros para Esperar em 2024

Cleo também aprendeu a encontrar humor em seus erros e falhas passadas. Ela entende que todos cometem erros e que é importante rir de si mesma e aprender com as experiências. Cleo não se permite ficar presa ao passado e está focada em construir um futuro brilhante para si mesma.

Embora Cleo tenha superado seu relacionamento com Christian, é natural que haja algum sentimento de ressentimento ou satisfação por ter encontrado sua felicidade sem ele. No entanto, é importante notar que Cleo não está “esfregando sua felicidade na cara de Christian”, como o título sugere. Ela está apenas seguindo em frente e encontrando sua própria felicidade, independentemente do que aconteceu no passado.

Em resumo, Cleo Corraine, da franquia 90 Day Fiancé, está felizmente seguindo sua vida após o término conturbado de seu relacionamento com Christian Allgood. Ela está focada em seu crescimento pessoal, encontrando humor em seus erros passados e buscando sua própria felicidade. Cleo está aproveitando sua liberdade para viajar, explorar novos hobbies e construir amizades. Ela não está esfregando sua felicidade na cara de Christian, mas sim se concentrando em si mesma e em seu futuro promissor.