Pular para o conteúdo

“Saiu novo trailer de Rebel Moon: Parte 2 – O Cuidador das Cicatrizes do Netflix”

"Saiu novo trailer de Rebel Moon: Parte 2 - O Cuidador das Cicatrizes do Netflix"
Avalie este artigo

Netflix lançou o trailer de “Rebel Moon – Part Two: The Scargiver”, a aguardada segunda parte da ópera espacial de Zack Snyder. Enquanto a primeira parte estreou há apenas alguns meses, “Rebel Moon – Part Two” está a apenas um mês de distância, com previsão de lançamento para meados de abril. A ideia original de Snyder era lançá-los o mais próximo possível um do outro, seguindo a filosofia de “O Senhor dos Anéis” e concebendo-os como duas partes do mesmo filme, que poderiam ser lançadas com o mínimo de um mês de intervalo se o estúdio estivesse disposto.

Após o fim da primeira parte de “Rebel Moon”, “The Scargiver” prepara Kora para uma batalha épica contra o recentemente ressuscitado Almirante Atticus Noble. Revivido por tecnologia arcana, o pai de Noble, Regente Balisarius, o enviou em uma missão para trazer Kora de volta ao Império, custe o que custar.

Com a estreia do segundo filme se aproximando, Snyder tem falado sobre a possibilidade de expandir seu universo similar a “Star Wars” com mais sequências futuras. “Rebel Moon” já gerou quadrinhos, brinquedos e um videogame em apenas alguns meses no mercado, então não seria surpreendente ver a Netflix adquirindo os direitos.

“Rebel Moon” se passa em uma colônia pacífica na borda da galáxia que se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Eles enviam uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir ao tirano.

Confira a sinopse oficial da sequência:

“Rebel Moon – Part Two: The Scargiver” continua a saga épica de Kora e dos guerreiros sobreviventes, enquanto eles se preparam para sacrificar tudo, lutando ao lado das corajosas pessoas de Veldt, para defender uma vila pacífica recém-descoberta, uma nova terra natal para aqueles que perderam a própria na luta contra o Mundo Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros devem enfrentar as verdades de seus próprios passados, revelando por que lutam. À medida que a força total do Reino se aproxima da crescente rebelião, laços inquebráveis são forjados, heróis surgem e lendas são criadas.

Leia Agora  Irmão de Maya Erskine brinca em relação a Obi-Wan Kenobi com ameaça de 'deserdá-la'.

“Rebel Moon” conta com Sofia Boutella, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Jena Malone, Anthony Hopkins, Ed Skrein e muito mais. É a próxima grande franquia de Snyder após o sucesso de seu projeto original de zumbis, “Army of the Dead”, também na Netflix.

“Rebel Moon – Part Two: The Scargiver” estreará na Netflix em 19 de abril.