Pular para o conteúdo

Progresso em Direction 2 pode permitir suporte a crossplay

Progresso em Direction 2 pode permitir suporte a crossplay
Avalie este artigo

Dying Light 2, desenvolvido pela Techland, pode ganhar suporte para crossplay, permitindo que jogadores de PlayStation, Xbox e PC joguem juntos. Mesmo após dois anos de seu lançamento, a Techland continua atualizando o jogo com melhorias e conteúdos novos. Nos próximos anos, esse suporte contínuo não deve diminuir, já que a Techland já afirmou que pretende trazer novos recursos para Dying Light 2 até 2027. Agora, parece que o crossplay pode ser um desses recursos que serão adicionados eventualmente.

Em entrevista ao MP1st, Tymon Smektała, diretor da franquia Dying Light, falou sobre a possibilidade de crossplay em Dying Light 2. Smektała não confirmou que o crossplay será adicionado nos próximos meses, mas afirmou que a equipe da Techland ainda está considerando essa funcionalidade e precisa avaliar sua importância em relação a outros recursos que precisam ser implementados.

“Ainda estamos considerando essa opção, mas tudo depende do gerenciamento de prioridades, recursos e do valor real de vários recursos”, disse Smektała. “O sonho ainda está vivo!”

Quanto aos planos para Dying Light 2 em 2024, a Techland ainda não divulgou o roadmap completo deste ano. Sabe-se que um novo DLC está previsto para ser lançado em algum momento deste ano, mas detalhes sobre a expansão ainda não foram divulgados. Além disso, espera-se que haja várias atualizações gratuitas para aprimorar ainda mais Dying Light 2. Mais notícias sobre esses lançamentos devem ser divulgadas em breve pela Techland.

Como você se sente em relação à possibilidade de crossplay em Dying Light 2? Você ainda está jogando o jogo de ação e aventura da Techland, ou já partiu para outros jogos? Deixe sua opinião nos comentários ou entre em contato pelas redes sociais.

Leia Agora  Escritor de Skull Island compartilha nova atualização sobre a segunda temporada