/Reiza Studios revela detalhes do seu novo jogo

Reiza Studios revela detalhes do seu novo jogo

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Reiza Studios produtora brasileira que desenvolve o simulador Automobilista, anunciou detalhes do seu próximo jogo, além do pack para o Rfactor2. Confirma abaixo o comunicado na íntegra:

“Estamos finalmente de volta para oferecer algumas informações sobre a Reiza para você .. Eu sei que alguns de vocês vêm esperado por isso. :)

Em primeiro lugar, gostaria de assegurar que a relativa falta de notícias não significa que as coisas não tenham sido feitas, acontecendo em segundo plano, mas algumas novidades estão realmente atrasadas e isso parece um bom momento para oferecer um resumo de onde estamos em vários tópicos – aqui vai! 

Reiza Next Title (também conhecido como Reiza 201X ou o AMS Sequel)

Esta é, compreensivelmente, a maior fonte de antecipação, então vamos começar com isso – eu tentarei compartilhar o máximo que puder :)

Para aqueles de vocês que podem não estar cientes: anunciamos os planos para desenvolver um título totalmente novo após o licenciamento do motor ISIMotor2 em 2015 como parte da SimRacing Bonanza campanha de crowdfunding para financiar o desenvolvimento da Stock Car Extreme (eventualmente transformada em Automobilista), como uma forma de dar aos investidores uma visão de onde estávamos indo no longo prazo (também porque esse novo título era oferecido como um privilégio em alguns níveis de investimento) . Este novo título foi em vários pontos referidos como Reiza2017, Reiza2018 ou simplesmente o “AMS Sequel”.

Acontece que o anúncio foi bastante prematuro, e a estimativa de cronograma de lançamento otimista para os 3 anos anteriores trouxe muitas mudanças – a Automobilista mostrou-se mais exigente e mais bem-sucedida do que esperávamos, ganhando um cronograma de desenvolvimento estendido; algumas pessoas seguiram em frente enquanto outras se juntaram, lições foram aprendidas, novos parceiros e melhores possibilidades se apresentaram e, ao mesmo tempo, manipulamos essas mudanças e avaliamos as novas opções para encontrar o melhor caminho a seguir.

Embora tudo isso tenha inevitavelmente impulsionado o cronograma do novo lançamento, esperamos que as pessoas percebam que esse é um passo crucial para o futuro e, uma vez que o desenvolvimento se desenvolve em um determinado caminho, é muito difícil (e potencialmente letal para um pequeno estúdio como nós) para tentar dar a volta. Obviamente não aconteceu em 2017 nem em 2018, mas a liberação está agora firmemente estabelecida para 2019.

O plano original era desenvolver nossa própria tangente ao ISIMotor 2 (e fizemos isso em certa medida com a Automobilista), e ficou claro que lidar com as maiores mudanças estruturais necessárias para atualizar completamente o motor era muito arriscado e demorado. Nós definimos a busca de alternativas que pudessem entregar e aprimorar nossos requisitos em um ritmo mais rápido e, de preferência, não nos forçamos a descartar o trabalho despejado no AMS. A boa notícia é que não há escassez de boas opções que nos permitam cumprir esses objetivos.

Um dos quais é de fato o rFactor 2 – depois que anunciamos o rFactor2 Bundle houve alguma especulação natural sobre o licenciamento do motor rFactor2 para o AMS Sequel – a oportunidade de desenvolver o Bundle certamente foi valiosa para que nós afundássemos nossos dentes naquele motor. Aprendemos mais sobre isso, ao mesmo tempo que nos permitiu criar algo novo e gerar uma receita extra bem-vinda com ele. Foi também uma oportunidade para reavivar a nossa relação com os nossos amigos do Studio 397, com quem já colaboramos desde o início no desenvolvimento da Automobilista.

Embora o licenciamento do motor rF2 continue a ser uma opção muito interessante, pois agora o desenvolvimento do Bundle é um fim em si mesmo – ainda estamos avaliando outras opções, incluindo uma que acaba de ser apresentada, mantendo uma decisão inflexível em breve. . 

Enquanto isso, o projeto tem avançado em outras frentes – nós recentemente garantimos uma série de novos e excitantes acordos de licenciamento para acompanhar os que já tivemos; Também temos trabalhado no desenvolvimento de novos conteúdos e na atualização dos carros e pistas que serão transferidos do AMS (a maioria deles será).

Isso é o que eu posso compartilhar agora – enquanto eu aprecio isso não é tão detalhado como alguns poderiam ter esperado, espero que quando chegar a hora de um anúncio oficial (em questão de semanas, em vez de meses) a espera terá provado valer a pena :)

Reiza rFactor2 Bundle

O próximo passo é na estrada o lançamento do Reiza rFactor 2 Bundle, uma perspectiva empolgante por si só. Aqui estão mais alguns detalhes que agora podemos compartilhar sobre isso.  Em primeiro lugar, o conteúdo – estes são carros e pistas que compõem o Bundle: 

Carros
Metalmoro AJR
Metalmoro MR18
MCR Sports 2000
Formula Vee

Pistas
Guaporé
Ibarra

Nosso objetivo ao montar conteúdo para o Bundle era montar um pacote que fosse ao mesmo tempo interessante, complementar e se encaixasse ao rF2. Obviamente, o fato de ser uma terceira parte para outro simulador significa que ele deve habitar o design desse produto, por isso você não verá nenhum de nossos carros semi-fictícios no Bundle, já que o Studio397 tem se concentrado em entregar oficialmente conteúdo licenciado para o rFactor 2. 

Nova DLC para rF2 contará com pistas e carros brasileiros. (Foto: Divulgação)

Como existem 50 locais e mais de 30 séries para escolher na Automobilista, não seria surpreendente para alguns de vocês não encontrarem o seu favorito neste pacote, avançando embora tudo seja possível – se o Bundle for bem recebido poderia ser expandido ou um novo juntos, possivelmente incluindo conteúdo maior e / ou novo.

O preço não está 100% finalizado, mas você pode esperar que ele esteja próximo dos padrões de outros DLCs do rFactor 2, com itens sendo vendidos individualmente e o pacote completo com um desconto especial. Estamos pressionando para liberar todos os itens juntos antes do final de setembro. 

Último Automobilista DLC

Esta é outra frente em que temos estado atrasados ​​sobre a previsão original, então, primeiro, deixe-me assegurar a todos que ela ainda está chegando:)

Obviamente, muito depois do que havíamos antecipado – a razão, em parte, é que os olhos quase inevitavelmente se concentraram em outros lugares ultimamente, mas o principal desafio foi conciliar as exigências de licenciamento deste DLC com o AMS Season Pass – como este pacote não estava inicialmente previsto. A primeira vez que oferecemos o Season Pass, foi necessário um pouco mais de manobras e um pouco mais de tempo para absorver os custos e mantê-los livres para os proprietários do Season Pass. Conseguimos resolvê-lo e ter mais detalhes sobre isso nas próximas semanas e liberar não muito tempo depois. 

Outra novidade da Automobilista é que, embora o desenvolvimento principal tenha sido encerrado no início do ano com a versão v1.5.1, levamos algum tempo para montar mais um hotfix para resolver alguns problemas que nos foram apresentados desde então. Também deve ser lançado no final do mês.

Reiza Backers – o que vem a seguir

Temos um tratamento extra para os patrocinadores da Campanha Reiza, bem como para os donos de pacotes de filiação – graças também ao apoio do Studio397, após o lançamento do pacote rF2, todos vocês terão a opção de solicite que o Pacote Reiza rF2 seja adicionado gratuitamente à sua conta Steam (naturalmente, desde que você já possua o rFactor2). Mais detalhes sobre como proceder para solicitar isso serão oferecidos no lançamento.

Como esclarecimento adicional, especialmente para patrocinadores que compraram em níveis de investimento que incluíram o AMS Sequel e seus eventuais DLCs como vantagens em potencial, gostaríamos de garantir que você ainda deve receber essas vantagens com o lançamento do novo título. As vantagens “extras” que foram oferecidas desde que na forma de DLCs AMS adicionais gratuitos e agora o Pacote rF2 não subtraem de suas vantagens originais. 


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...