Pular para o conteúdo

Produc. de Justice League: Crisis on Infinite Earths sugerem possíveis aparições

Produc. de Justice League: Crisis on Infinite Earths sugerem possíveis aparições
Avalie este artigo

Produtores de Justice League: Crisis on Infinite Earths provocam potenciais participações especiais

Justice League: Crisis on Infinite Earths – Part One surpreendeu alguns fãs ao ter relativamente poucas participações especiais e crossovers – mas parece que a segunda e terceira partes da trilogia animada vão reverter essa situação. No teaser recentemente lançado para a Parte Dois, a Warner Bros. Home Entertainment revelou uma primeira olhada em Terry McGinnis (Batman Beyond), que se juntará à batalha contra o Anti-Monitor na segunda parte da série. E embora o primeiro filme não tenha tido tantos “crossovers do céu vermelho” quanto os quadrinhos (ou a versão Arrowverse de 2019/2020), certamente deixou espaço suficiente para que esse tipo de coisa aconteça. De acordo com os produtores do filme, isso definitivamente passou pela mente deles enquanto estavam desenvolvendo a história.

Em uma conversa com os produtores executivos Jim Krieg, Butch Lukic e Jeff Wamester, ComicBook.com trouxe a pergunta à mesa. É possível que haja mais mundos e rostos familiares aparecendo nas próximas duas partes?

“Bem, você só viu um filme – isso é tudo o que podemos dizer”, provocou Jim Krieg.

“Isso foi discutido no início, no que diz respeito à inclusão de certos universos animados”, acrescentou Butch Lukic. “Veremos se fizemos ou não.”

Justice League Crisis on Infinite Earths – Part One já está disponível para compra digitalmente em plataformas de vídeo sob demanda como Prime Video, Vudu e Apple TV+. O filme também será lançado em disco duas semanas depois nas principais lojas, incluindo um steelbook em 4K Ultra HD.

Leia Agora  James Tynion IV, criador de quadrinhos, lança produtora Tiny Onion

Aqui está a descrição do filme pela Warner Bros. Home Entertainment:

Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, o novo filme de animação da DC, repleto de ação, apresenta alguns dos super-heróis mais famosos da DC de múltiplos universos, incluindo Batman, Superman e Mulher-Maravilha, que se juntam para impedir uma ameaça iminente de destruição e perdição. O filme estará disponível para compra exclusivamente em formato digital em 9 de janeiro e em 4K UHD em embalagem de edição limitada steelbook e Blu-ray em 23 de janeiro.

Os fãs desta aventura de super-heróis também poderão desfrutar de uma variedade de recursos extras, incluindo entrevistas com os cineastas sobre como criaram um universo abrangente ao longo de sete filmes.

Justice League: Crisis on Infinite Earths – Part Two e Justice League: Crisis on Infinite Earths – Part Three estarão disponíveis posteriormente em 2024.

Justice League: Crisis on Infinite Earths – Part One conta com membros do elenco de dublagem populares que retornam, incluindo o vencedor do Emmy Darren Criss (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, Glee) como Superman e Superman da Terra 2, Stana Katic (Castle, Absentia) como Mulher-Maravilha e Supermulher, e Jensen Ackles (Supernatural, The Boys, The Winchesters) como Batman/Bruce Wayne. Além do elenco de dublagem, um elenco estrelado se forma, incluindo Matt Bomer (White Collar, American Horror Story: Hotel) como Flash/Barry Allen, Meg Donnelly (Legion of Super-Heroes, High School Musical: The Musical: The Series) como Supergirl e Harbinger, Jimmi Simpson (Star Trek: Prodigy, Westworld) como Arqueiro Verde e Zachary Quinto (Heroes, Star Trek) como Lex Luthor.

Leia Agora  "Ncuti Gatwa será o Senhor do Tempo na 14ª temporada de Doctor Who"

O elenco adicional inclui: Jonathan Adams como Monitor, Ike Amadi como J’onn J’onzz/Martian Manhunter, Amazing Man e Ivo, Geoffrey Arend como Psycho Pirate e Hawkman, Zack Callison como Dick Grayson/Robin, Alexandra Daddario como Lois Lane, Alastair Duncan como Alfred, Matt Lanter como Besouro Azul e Ultraman, Ato Essandoh como Mr. Terrific, Cynthia Hamidi como Dawnstar, Aldis Hodge como John Stewart/Lanterna Verde e Power Ring, Erika Ishii como Luz Doutora/Dr. Hoshi e Caçadora, David Kaye como O Questionador, Ashleigh LaThrop como Iris West, Liam McIntyre como Aquaman e Johnny Quick, Nolan North como Hal Jordan, Amazo e Sem-teto, Lou Diamond Phillips como O Espectro e Owlman, Keesha Sharp como Vixen e Harry Shum Jr. como Brainiac 5.

Justice League Crisis on Infinite Earths – Part One é produzido por Jim Krieg e Kimberly S. Moreau e produção executiva de Butch Lukic, Sam Register e Michael Uslan, com direção de Jeff Wamester a partir de um roteiro de Jim Krieg. O elenco e a direção de voz são de responsabilidade de Wes Gleason.

Pelo menos Batman Beyond está no horizonte. Quem mais pode aparecer?