Pular para o conteúdo

Palworld pretende lançar seu próprio mangá

Palworld pretende lançar seu próprio mangá
Avalie este artigo

Palworld está planejando lançar seu próprio mangá

Palworld, o jogo lançado em janeiro de 2024 pela Pocket Pair, está dando o que falar. Conhecido como “Pokemon com armas”, Palworld se tornou uma nova obsessão para os fãs do gênero. E agora, um novo relatório sugere que Palworld está pronto para lançar seu próprio mangá.

De acordo com um relatório do Japão da Pocket Pair Inc., a empresa está “procurando por artistas de mangá adequados” para lidar com o mangá. Até o momento, nenhum outro detalhe sobre a série foi compartilhado, mas é possível que o mangá de Palworld seja lançado ainda este ano.

Para quem não está familiarizado com Palworld, o jogo permite que os jogadores controlem seu personagem personalizado em um mundo aberto cheio de Pals, uma misteriosa raça de criaturas de todas as formas e tamanhos. Conforme o jogo avança, Palworld pede aos jogadores que sobrevivam nesse novo mundo capturando Pals, construindo bases e lutando contra outros.

Embora Palworld possa parecer semelhante a Pokémon no início, os jogos têm suas próprias características. Palworld e Pokémon têm seus próprios ecossistemas, mas isso não impediu a controvérsia de surgir. E, é claro, um mangá de Palworld só aumentará ainda mais essa polêmica.

E você, o que acha desse relatório sobre Palworld? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e também no Twitter e Instagram. Você também pode me encontrar no Twitter para compartilhar sua opinião!

De acordo com um novo relatório, Palworld está planejando lançar seu próprio mangá. Leia mais aqui.

Leia Agora  Ty Pennington dá atualização sobre sua saúde após passar por cirurgia de emergência na garganta