Pular para o conteúdo

Atualização 1.6 de Stardew Valley adiciona novo tipo de fazenda

Atualização 1.6 de Stardew Valley adiciona novo tipo de fazenda
Avalie este artigo

Atualização 1.6 do Stardew Valley adiciona novo tipo de fazenda

A nova atualização 1.6 do Stardew Valley, que será lançada em 19 de março para PC, trará um novo tipo de fazenda. A notícia foi revelada pela ConcernedApe, desenvolvedora do jogo, que vem compartilhando trechos das notas de atualização nas últimas semanas. Foi assim que descobrimos que uma teoria da comunidade de Stardew Valley era verdadeira. Agora, também sabemos sobre o novo tipo de fazenda graças a isso.

Segundo a ConcernedApe, a atualização 1.6 adicionará o tipo de fazenda “Meadowlands Farm” ao jogo. De acordo com as notas de atualização, esse novo tipo de fazenda terá uma “grama azul mastigável que os animais adoram”. As notas também mencionam que o tipo de fazenda começará com um galinheiro e duas galinhas.

Ainda não está claro qual será o tamanho da fazenda. Como os fãs apontaram, ela começa com mais do que o normal, então é possível que ela seja menor, mas isso é apenas especulação. Infelizmente, a atualização 1.6 estará disponível apenas para PC inicialmente. Portanto, os jogadores de console e mobile ansiosos pela grama azul mastigável terão que esperar. Ainda não sabemos por quanto tempo. A ConcernedApe ainda não deu detalhes específicos, apenas prometendo que os jogadores de outras plataformas receberão a atualização 1.6 “em breve”.

Como você pode saber, a ConcernedApe já havia insinuado anteriormente que essa atualização teria muito mais do que os fãs conhecem até agora. Não sabemos se esse novo tipo de fazenda é o que foi mencionado, mas provavelmente é, ou pelo menos uma parte dele.

Leia Agora  Os liberais no alvo: Mike Judge brilha satirizando em nova comédia animada

Stardew Valley está disponível em dispositivos móveis, PC, Nintendo Switch, PS Vita, PS4 e Xbox One. Ele também pode ser jogado no PS5 e Xbox Series X|S, porém apenas através da retrocompatibilidade. Para mais notícias sobre Stardew Valley, incluindo todas as últimas novidades, rumores e especulações da comunidade, clique aqui. Enquanto isso, sinta-se à vontade para deixar um comentário dizendo o que você acha. Será que isso será suficiente para te fazer voltar a jogar Stardew Valley?