Pular para o conteúdo

Os personagens favoritos dos fãs, Loki, fazem um retorno explosivo aos quadrinhos da Marvel

Os personagens favoritos dos fãs, Loki, fazem um retorno explosivo aos quadrinhos da Marvel
Avalie este artigo

Dois Personagens Favoritos dos Fãs de Loki Acabaram de Retornar aos Quadrinhos da Marvel

Após duas temporadas de televisão no Disney+, é seguro dizer que Loki se tornou uma parte fundamental do Universo Cinematográfico da Marvel. A série em live-action não apenas preparou o terreno para o futuro do MCU de uma maneira importante, mas também conquistou o público com um elenco surpreendente de personagens, muitos dos quais são levemente inspirados nos conceitos dos quadrinhos da Marvel. Enquanto esperamos para ver se o elenco de apoio de Loki vai retornar às telas, dois deles recentemente apareceram em uma história em quadrinhos.

A história rapidamente mostra a Autoridade de Variância Temporal (TVA), um local que os fãs de Loki certamente irão reconhecer. Dois homens são mostrados em um deque de observação na TVA discutindo Gwen – Mobius e Ouroborus, muito parecidos com suas contrapartes na série, interpretados por Owen Wilson e Ke Huy Quan. Ambos os personagens têm raízes nos quadrinhos da Marvel, com Mobius sendo apresentado como um funcionário clonado da TVA (baseado no criador de quadrinhos da vida real, Mark Gruenwald), e Ouroborus sendo um juiz da TVA em uma breve história com a She-Hulk. Ainda assim, essa nova inclusão de Mobius e Ouroborus definitivamente parece combinar com a estética de suas versões televisivas.

No momento em que este artigo foi escrito, a Marvel Studios ainda não renovou Loki para uma terceira temporada – algo que provavelmente não irá surpreender os fãs, dado o desfecho da segunda temporada. Como o produtor Kevin Wright explicou ao ComicBook.com, mais histórias vinculadas à TVA estão definitivamente nos planos.

Leia Agora  O Fracasso de Bilheteria que Quase Destruiu a Carreira de Francis Ford Coppola (Mas que é na Verdade Incrível)

“Certamente estamos pensando em como podemos continuar contando histórias baseadas na TVA e em Loki”, revelou Wright, acrescentando que “o que eu diria é que a primeira e a segunda temporada foram sempre concebidas como dois capítulos do mesmo livro. Queremos encerrar esse livro e acredito que ainda há muitos livros na prateleira”.

Em Web of Spider-Man #1, 2024 está destinado a ser um dos maiores anos na história do Homem-Aranha e você só viu a ponta do iceberg! Nas páginas deste one-shot, vamos apresentar algumas das maiores histórias e personagens futuros do Homem-Aranha no Spider-Verse até o início de 2025, e você não vai querer perder isso!

Com uma capa do artista Greg Capullo (Batman), Web of Spider-Man #1 inclui histórias do atual roteirista de Amazing Spider-Man, Zeb Wells, o escritor de Spider-Men, Greg Weisman, o escritor de Spider-Woman (Vol. 8), Steve Foxe, e o escritor de Edge of Spider-Verse (Vol. 4), Alex Segura, e os artistas Ed McGuinness e John Romita Jr. (Amazing Spider-Man), Greg Land (Symbiote Spider-Man) e Salvador Larroca (Uncanny X-Men).

O que você acha do retorno de Mobius e Ouroborus de Loki aos quadrinhos da Marvel? Compartilhe suas opiniões nos comentários abaixo!