Pular para o conteúdo

Os 10 melhores filmes de comédia dos anos 90 tão ruins que são bons, classificados.

Os 10 melhores filmes de comédia dos anos 90 tão ruins que são bons, classificados.
Avalie este artigo

Os 10 Melhores Filmes de Comédia da Década de 90 que são Tão Ruins que são Bons, Classificados

A década de 90 foi uma época de muitos filmes de comédia memoráveis. Enquanto alguns deles foram criticamente aclamados e se tornaram clássicos do gênero, outros ganharam seu lugar especial como filmes “tão ruins que são bons”. Essas produções são tão absurdas e exageradas que se tornam divertidas de assistir. Abaixo estão os 10 melhores filmes de comédia da década de 90 que se encaixam nessa categoria peculiar:

10. “The Pest” (1997) – Um comediante interpretado por John Leguizamo é perseguido por um cara rico que o quer morto. Com piadas exageradas e uma atuação de Leguizamo que divide opiniões, esse filme é tão exagerado que acaba sendo engraçado.

9. “Bio-Dome” (1996) – Dois amigos, interpretados por Pauly Shore e Stephen Baldwin, acidentalmente ficam presos em uma cúpula cheia de cientistas. Repleto de humor bobo e personagens completamente malucos, esse filme é uma experiência de tão ruim que é bom.

8. “Coneheads” (1993) – Baseado em um popular esquete do Saturday Night Live, o filme conta a história de uma família de alienígenas com cabeça em formato de cone, interpretados por Dan Aykroyd e Jane Curtin. Com um enredo absurdo e piadas fora do senso comum, essa comédia é inesquecível.

7. “Jingle All the Way” (1996) – Arnold Schwarzenegger protagoniza esse filme natalino hilário. Ele interpreta um pai que está determinado a conseguir o brinquedo mais popular da época para seu filho. Com uma trama previsível e momentos engraçados, esse filme é bom justamente por ser tão tosco.

Leia Agora  Elenco estelar se reúne em thriller psicológico 'Ambos os Olhos Abertos'

6. “Mars Attacks!” (1996) – Dirigido por Tim Burton, essa comédia traz uma invasão alienígena divertida e cheia de piadas. Repleto de estrelas do cinema, como Jack Nicholson e Glenn Close, esse filme é uma mistura de humor absurdo e efeitos especiais questionáveis, mas se torna hilário por causa disso.

5. “The Cable Guy” (1996) – Jim Carrey estrela esse filme como um instalador de TV a cabo obcecado. Com um humor negro e uma atuação exagerada de Carrey, esse filme foi amplamente criticado em seu lançamento, mas com o tempo se tornou um clássico cult, sendo amado por muitos por ser tão bizarro e fora do comum.

4. “Showgirls” (1995) – Embora seja oficialmente considerado um drama, muitas pessoas enxergam esse filme como uma comédia involuntária. O enredo segue uma jovem dançarina interpretada por Elizabeth Berkley enquanto ela tenta alcançar o sucesso em Las Vegas. Repleto de cenas de dança exageradas e diálogos absurdos, esse filme é um prato cheio para quem busca diversão com o que há de tão ruim que é bom.

3. “Super Mario Bros.” (1993) – Baseado no famoso videogame, esse filme captura o espírito da franquia, mas de forma completamente bizarra. Com efeitos especiais questionáveis e uma trama recheada de absurdos, essa adaptação se torna uma experiência hilariante para os fãs do jogo.

2. “Batman & Robin” (1997) – Considerado o pior filme do Batman já feito, essa produção estrelada por George Clooney como Batman e Arnold Schwarzenegger como Mr. Freeze é tão ruim que se torna divertida. Com figurinos exagerados, piadas ruins e uma trama confusa, esse filme se tornou um clássico cult por ser tão desastroso.

Leia Agora  "Imaginary: Possui uma cena pós-créditos?"

1. “Waterworld” (1995) – Embora não seja uma comédia intencional, esse filme de ação pós-apocalíptico se tornou famoso por sua produção problemática e custos exorbitantes. Com Kevin Costner como protagonista, esse filme é repleto de cenas absurdas e efeitos especiais duvidosos. Mas é justamente por sua falta de sutileza que “Waterworld” adquire um status de cult e se torna tão engraçado.

Esses filmes dos anos 90 podem não ter sido sucesso de bilheteria ou crítica, mas ainda hoje encontram um público que os ama justamente por suas falhas. Se você está procurando uma risada garantida ou apenas quer assistir a algo fora do comum, esses filmes são uma boa pedida. Prepare-se para experienciar o lado divertido do que é tão ruim que é bom.