Pular para o conteúdo

Ordem correta para assistir todos os filmes de Cheech & Chong

Ordem correta para assistir todos os filmes de Cheech & Chong
Avalie este artigo

A lendária dupla do cinema canábico, Cheech and Chong, tem feito o público rir há décadas com suas comédias hilárias. Se você é fã e quer saber a ordem correta para assistir aos filmes de Cheech and Chong, este artigo é para você. Aqui está a lista dos filmes de Cheech and Chong em ordem.

1. Up in Smoke (1978)
Com o título original “Up in Smoke”, este é o filme que deu início à jornada da dupla Cheech Marin e Tommy Chong como os icônicos comediantes da contracultura dos anos 70. A história segue os dois amigos que embarcam em uma aventura destrutiva e engraçada enquanto procuram por diversão, fumando maconha e enfrentando várias situações hilárias ao longo do caminho.

2. Cheech and Chong’s Next Movie (1980)
“Cheech and Chong’s Next Movie” é a sequência direta de “Up in Smoke”. Neste filme, a dupla embarca em mais uma série de confusões enquanto desfruta da vida sob o efeito da maconha. Com uma mistura de humor escrachado e críticas sociais, este filme é garantia de boas risadas.

3. Nice Dreams (1981)
Em “Nice Dreams”, Cheech e Chong se tornam vendedores de sorvete e acabam em uma confusão envolvendo plantações de maconha, uma gangue de motociclistas e um traficante de drogas enlouquecido. Este filme oferece uma comédia ainda mais surreal e repleta de cenas hilárias.

4. Things Are Tough All Over (1982)
“Things Are Tough All Over” mostra Cheech e Chong como motoristas de táxi em Los Angeles, se envolvendo em tramas policiais e enfrentando trapaceiros e gangsters. Com uma mistura de humor físico e piadas inteligentes, este filme é uma adição hilária à lista.

Leia Agora  Cinetic Media contrata cineasta de 'Canções do Abismo' Contessa Gayles

5. Still Smokin (1983)
“Still Smokin” é uma espécie de mistura de ficção e realidade, em que Cheech e Chong interpretam a si mesmos. Ao serem convidados para um festival de comédia na Holanda, a dupla embarca em uma série de mal-entendidos e situações absurdas que garantem momentos hilariantes.

6. The Corsican Brothers (1984)
Em “The Corsican Brothers”, Cheech e Chong interpretam dois irmãos gêmeos separados no nascimento e criados em estilos de vida completamente diferentes. Quando se reencontram, envolvem-se em uma trama de vingança e aventuras cômicas. Este filme é uma paródia de filmes de capa e espada, com um toque único de humor da dupla.

É isso! Agora que você conhece a ordem correta dos filmes de Cheech and Chong, prepare-se para se divertir com as comédias hilárias e cheias de referências canábicas dessa lendária dupla do cinema. Aproveite a viagem hilariante e lembre-se: sempre com moderação!