Pular para o conteúdo

Ordem correta para assistir a franquia Leprechaun

Ordem correta para assistir a franquia Leprechaun
Avalie este artigo

A ordem correta para assistir a franquia “O Duende” (Leprechaun, em inglês) pode ser um pouco confusa devido à quantidade de filmes e aos eventos que ocorrem em cada um deles. Para ajudá-lo a aproveitar ao máximo essa série de filmes de terror, aqui está a sequência sugerida:

1. “O Duende” (1993): Este é o filme original que apresenta a história do duende maligno interpretado por Warwick Davis. Ele foi lançado em 1993 e é um clássico cult do gênero. Prepare-se para muita violência e humor negro.

2. “O Duende 2” (1994): O próximo filme da lista continua a história do primeiro filme. Neste, o duende volta à sua antiga forma e causa mais caos e destruição.

3. “O Duende 3” (1995): Neste terceiro filme, o duende viaja para Las Vegas e continua a sua busca por ouro e vingança. Prepare-se para muitos momentos engraçados e mortes violentas.

4. “O Duende 4: Em Busca do Pote de Ouro” (1997): Neste filme, o duende retorna para a Irlanda em busca do seu pote de ouro roubado. O filme é uma mistura de comédia e terror, com muitos momentos divertidos e sangrentos.

5. “O Duende no Espaço” (1997): Sim, você leu corretamente. O duende vai parar no espaço neste filme. Ele se envolve em problemas intergalácticos e continua sua busca por ouro. Este é um filme divertido, mas talvez não seja para todos os gostos.

6. “O Duende na Cidade Grande” (2000): No sexto filme, o duende volta à Terra e causa estragos na cidade de Nova York. Este filme é famoso por sua cena em que o duende encontra um rapper interpretado por Ice-T.

Leia Agora  "Novo filme de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence pode superar decepção anterior de 55%"

7. “O Duende: Noivas da Morte” (2004): Este filme é um pouco diferente dos outros da franquia, pois é mais um filme de terror sobrenatural do que uma comédia de terror. O duende retorna para matar uma série de mulheres prestes a se casar. Prepare-se para muitos sustos e mortes gráficas.

8. “O Duende: Origens Sangrentas” (2014): Este filme serve como um prelúdio para a franquia, contando a história de como o duende se tornou maligno em primeiro lugar. É um filme mais sombrio e menos engraçado do que os filmes anteriores.

Agora que você tem a ordem correta, pode aproveitar ao máximo a franquia “O Duende”. Lembre-se de que esses filmes são destinados a um público específico que aprecia o humor negro e a violência gráfica. Divirta-se!