Pular para o conteúdo

Onde assistir 18 nomeados do Oscar 2024 em seus papéis marcantes na TV?

Onde assistir 18 nomeados do Oscar 2024 em seus papéis marcantes na TV?
Avalie este artigo

Oscar 2024: Onde Assistir 18 Indicados em Seus Papéis Notáveis na TV

O Oscar é uma premiação tão esperada pelos amantes do cinema, e para os indicados do Oscar 2024, é um momento de muito reconhecimento por seu trabalho nas telonas. No entanto, muitos desses indicados também têm uma carreira de sucesso na televisão. Se você está curioso para saber onde assistir esses indicados em seus papéis notáveis na TV, nós temos todas as respostas!

1. Viola Davis – A talentosa atriz Viola Davis, indicada ao Oscar por seu papel em “Ma Rainey’s Black Bottom”, também brilhou na série de TV “How to Get Away with Murder”. Você pode assistir a série completa no Netflix.

2. Daniel Kaluuya – Indicado ao Oscar por seu papel no filme “Judas and the Black Messiah”, Daniel Kaluuya também impressionou os telespectadores com sua atuação na série “Black Mirror”. Você pode conferir a série completa na Netflix.

3. Carey Mulligan – Conhecida por sua atuação incrível no filme “Promising Young Woman”, Carey Mulligan também estrelou a série “Collateral”. Infelizmente, não há serviços de streaming que disponibilizam a série no momento.

4. Sacha Baron Cohen – Além de ser indicado ao Oscar por seu papel em “The Trial of the Chicago 7”, Sacha Baron Cohen também conquistou o público com sua atuação na série “Who Is America?”. A série completa está disponível no Amazon Prime Video.

5. Olivia Colman – A talentosa atriz Olivia Colman, indicada ao Oscar por seu trabalho em “The Father”, também brilhou na série de TV “The Crown”. A série está disponível na Netflix.

Leia Agora  "O Bachelor: Maior alerta vermelho revelado por Joey Graziadei enquanto ele começa a namorar 32 mulheres"

6. Anthony Hopkins – Indicado ao Oscar por seu incrível desempenho em “The Father”, Anthony Hopkins também é conhecido por seu papel na série “Westworld”. Infelizmente, a série não está disponível em nenhum serviço de streaming no momento.

7. Tom Hanks – O renomado Tom Hanks, indicado ao Oscar por seu papel em “News of the World”, também teve um papel notável na série “Band of Brothers”. A série está disponível na HBO Max.

8. Leslie Odom Jr. – Indicado ao Oscar por seu papel em “One Night in Miami”, Leslie Odom Jr. também brilhou na série de TV “Smash”. Infelizmente, não há serviços de streaming que disponibilizem a série no momento.

9. Amanda Seyfried – Conhecida por sua atuação em “Mank”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, Amanda Seyfried também estrelou a série “Big Love”. Infelizmente, a série não está disponível em nenhum serviço de streaming no momento.

10. Gary Oldman – Indicado ao Oscar por seu papel em “Mank”, Gary Oldman também conquistou o público com sua atuação na série “Friends”. A série completa está disponível na Netflix.

11. Riz Ahmed – Além de sua indicação ao Oscar por seu papel em “Sound of Metal”, Riz Ahmed também impressionou os telespectadores com sua atuação na série “The Night Of”. Infelizmente, não há serviços de streaming que disponibilizem a série no momento.

12. Maria Bakalova – Indicada ao Oscar por seu papel em “Borat Subsequent Moviefilm”, Maria Bakalova também estrelou a série “The Resistance Banker”. Infelizmente, a série não está disponível em nenhum serviço de streaming no momento.

Leia Agora  Protestos forçam atraso do início do Oscar no Dolby Theatre.

13. Glenn Close – A veterana Glenn Close, indicada ao Oscar por seu papel em “Hillbilly Elegy”, também teve um papel notável na série “Damages”. A série completa está disponível no Amazon Prime Video.

14. Delroy Lindo – Indicado ao Oscar por seu papel em “Da 5 Bloods”, Delroy Lindo também impressionou os telespectadores com sua atuação na série “The Good Fight”. Infelizmente, não há serviços de streaming que disponibilizem a série no momento.

15. Steven Yeun – Além de sua indicação ao Oscar por seu papel em “Minari”, Steven Yeun também conquistou o público com sua atuação na série “The Walking Dead”. A série completa está disponível na AMC+.

16. Yuh-Jung Youn – Indicada ao Oscar por seu papel em “Minari”, Yuh-Jung Youn também brilhou na série de TV “What’s Wrong with Secretary Kim?”. Infelizmente, a série não está disponível em nenhum serviço de streaming no momento.

17. Paul Raci – Conhecido por sua atuação em “Sound of Metal”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, Paul Raci também estrelou a série “Baskets”. A série completa está disponível no FX.

18. Lakeith Stanfield – Indicado ao Oscar por seu papel em “Judas and the Black Messiah”, Lakeith Stanfield também teve um papel notável na série “Atlanta”. A série completa está disponível no Hulu.

Aproveite essas indicações ao Oscar para descobrir o talento desses atores também na televisão. Com tantas opções de streaming disponíveis atualmente, você poderá desfrutar desses papéis notáveis facilmente. Pegue sua pipoca e se prepare para uma maratona!