Pular para o conteúdo

Liam Neeson estrelará reboot de ‘Corra que a Polícia Vem Aí’, com data de lançamento confirmada

Liam Neeson estrelará reboot de 'Corra que a Polícia Vem Aí', com data de lançamento confirmada
Avalie este artigo

Reboot de ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ estrelado por Liam Neeson finalmente tem data de lançamento!

Os fãs do hilário clássico protagonizado por Leslie Nielsen finalmente terão a oportunidade de reviver as aventuras do atrapalhado detetive Frank Drebin. O aguardado reboot de “Corra que a Polícia Vem Aí” está chegando às telonas, com Liam Neeson assumindo o papel icônico.

Após muita especulação e ansiedade, a produção enfim anunciou a data de lançamento: o filme chegará aos cinemas no dia 25 de maio do próximo ano. Os fãs mal podem esperar para conferir como Liam Neeson dará vida ao personagem que Leslie Nielsen imortalizou.

O reboot promete trazer de volta o humor e a extravagância que fizeram do original uma pérola da comédia. O roteiro está sendo escrito por David Zucker, um dos responsáveis pelo sucesso do filme original, o que dá aos fãs ainda mais motivos para acreditar que teremos um excelente resultado.

Liam Neeson é conhecido por seus papéis sérios e de ação, mas mostrará seu talento também na comédia. O ator afirmou estar animado para interpretar o papel de Drebin e trazer um novo olhar para o personagem. Ele está se preparando intensamente para o papel, estudando os trejeitos e a personalidade única de Frank Drebin.

O primeiro filme da franquia, “Corra que a Polícia Vem Aí!”, foi lançado em 1988 e se tornou um sucesso instantâneo. Sua comédia absurda, recheada de trocadilhos e situações hilárias, conquistou o público e rendeu duas sequências igualmente bem-sucedidas. Agora, após mais de três décadas, o universo de Drebin está de volta.

Leia Agora  John Francis Daley de Bones teve um último dia solitário e desconsolado como Sweets.

A escolha de Liam Neeson para o papel principal surpreendeu muitos fãs, acostumados a vê-lo em filmes de ação e suspense. No entanto, o ator mostrou em várias ocasiões seu talento para a comédia, o que o credencia para assumir o papel de um dos detetives mais desastrados e engraçados do cinema.

Além de Liam Neeson, o elenco conta com outros talentosos atores, cujos nomes ainda não foram divulgados. A produção está mantendo segredo sobre os detalhes do enredo, mas promete trazer uma nova abordagem à história, ao mesmo tempo que respeita o legado deixado por Leslie Nielsen.

Os fãs estão ansiosos para ver como a saga de “Corra que a Polícia Vem Aí” continuará em um mundo cinematográfico onde as comédias policiais evoluíram bastante desde o filme original. Com o time criativo envolvido na produção, as expectativas são altas para um filme que honre o humor e o espírito do original.

Aguardaremos pacientemente até maio do próximo ano para conferir a nova e hilária versão de “Corra que a Polícia Vem Aí”. Enquanto isso, vamos relembrando as trapalhadas de Frank Drebin e a comédia inesquecível que Leslie Nielsen nos proporcionou. Prepare-se para rir muito e aproveite para matar a saudade dessa franquia clássica da comédia!