Pular para o conteúdo

Olivia Colman adorou os palavrões em ‘Cartas Malvadas’

Olivia Colman adorou os palavrões em 'Cartas Malvadas'
Avalie este artigo

A premiada atriz Olivia Colman será a protagonista de um novo filme intitulado “Wicked Little Letters”. A notícia foi divulgada recentemente e despertou muito interesse entre os fãs da artista.

No filme, Colman interpretará uma mulher que começa a receber cartas misteriosas e ameaçadoras. A trama é descrita como um suspense psicológico que promete envolver o público do início ao fim. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história ou os outros membros do elenco.

Olivia Colman é conhecida por suas performances marcantes e versáteis. Ela já ganhou diversos prêmios, incluindo um Oscar de Melhor Atriz pelo seu papel em “A Favorita”. A atriz também conquistou o público com sua interpretação da rainha Elizabeth II na série “The Crown”.

“Wicked Little Letters” será dirigido por Paul Cleave, que também é responsável pelo roteiro do filme. Cleave é um aclamado escritor de suspense e é conhecido por suas tramas repletas de reviravoltas. Essa será a sua estreia na direção de um longa-metragem, o que também gera expectativa entre os fãs do gênero.

Olivia Colman expressou sua empolgação em relação ao novo projeto: “Estou muito animada para fazer parte desse filme! O roteiro é incrível e eu mal posso esperar para começar as filmagens. Será um desafio interpretar essa mulher misteriosa, mas estou pronta para me dedicar ao papel”.

O filme será produzido pela Universal Pictures e ainda não tem data de estreia prevista. No entanto, a expectativa é que as filmagens comecem em breve. A escolha de Olivia Colman como protagonista certamente aumenta o nível de antecipação em relação ao projeto.

Leia Agora  Criador e elenco de 'Extraordinary' provocam desfecho impactante na 2ª temporada.

Além de “Wicked Little Letters”, Olivia Colman também tem outros projetos emocionantes em seu currículo. Ela interpretará a fada madrinha no live-action de “Cinderela”, da Disney, que deve ser lançado em breve. A atriz também está escalada para o elenco do filme “The Lost Daughter”, dirigido por Maggie Gyllenhaal.

Os fãs de suspense e de Olivia Colman têm motivos de sobra para comemorar. “Wicked Little Letters” promete ser um filme envolvente e repleto de mistérios, com uma performance marcante da talentosa atriz. Não resta dúvida de que esse será mais um sucesso em sua carreira já brilhante. É só esperar para conferir o resultado final nas telonas.