Pular para o conteúdo

Ofertas de streamers não impediram lançamento nos cinemas: revela Glen Powell

Ofertas de streamers não impediram lançamento nos cinemas: revela Glen Powell
Avalie este artigo

Uma comédia romântica intitulada “Anyone But You” está ganhando destaque no mundo do streaming. O filme, dirigido por Glen Powell, conta a história de amor complicada entre dois personagens principais.

De acordo com o artigo, “Anyone But You” é um filme que se destaca pela sua falta de impacto cultural. Apesar de ter sido lançado em uma plataforma de streaming, ele não teve um impacto significativo no público. Mesmo assim, a produção merece ser reconhecida pelo seu elenco talentoso e pela sua tentativa de trazer um novo olhar para as comédias românticas.

O filme foi lançado no início deste ano e recebeu críticas mistas. Alguns elogiaram a química entre os atores principais e a abordagem madura do roteiro, enquanto outros sentiram que a trama era previsível e pouco original.

Em “Anyone But You”, acompanhamos a história de dois personagens, interpretados por atores ainda desconhecidos, que se encontram em uma situação inusitada. Eles são vizinhos de apartamento e, apesar de inicialmente não se darem bem, acabam desenvolvendo uma relação mais profunda. Ao longo do filme, eles enfrentam diversos obstáculos que testam a força do seu relacionamento.

A produção de “Anyone But You” foi realizada no ano passado, antes da pandemia do coronavírus, e teve seu lançamento atrasado devido às restrições de cinema. A equipe de produção teve que se adaptar e optou por lançar o filme diretamente em uma plataforma de streaming.

Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, o diretor Glen Powell está otimista em relação ao futuro do filme. Ele acredita que, ao longo do tempo, as pessoas irão descobrir e apreciar a história de amor de “Anyone But You”. Para Powell, o importante é que o filme seja capaz de tocar o coração dos espectadores e proporcionar momentos de diversão.

Leia Agora  Tom Bombadil: Quem é esse personagem misterioso da série Os Anéis do Poder?

“Anyone But You” está disponível para ser assistido no serviço de streaming mencionado no artigo, oferecendo aos espectadores uma opção romântica para se entreter em casa. Mesmo que não seja um filme que tenha alcançado um grande impacto cultural, vale a pena conferir para aqueles que apreciam uma boa comédia romântica.