Pular para o conteúdo

‘O 10º Filme Cancelado de Quentin Tarantino é considerado um dos melhores nunca feitos, segundo a Sony’

'O 10º Filme Cancelado de Quentin Tarantino é considerado um dos melhores nunca feitos, segundo a Sony'
Avalie este artigo

Quentin Tarantino é um renomado diretor de cinema conhecido por seu estilo único e sua habilidade em contar histórias cativantes. Ao longo de sua carreira, Tarantino teve muitas ideias para filmes que nunca foram realizados, mas que permanecem como algumas de suas melhores e mais ambiciosas propostas.

Uma dessas ideias é um filme de terror chamado “Killer Crow”, que seria uma sequência espiritual de seu aclamado filme de guerra “Bastardos Inglórios”. A história se passaria durante a Segunda Guerra Mundial e seguiria um grupo de soldados afro-americanos que se revoltam e começam a matar soldados brancos. Tarantino já até escreveu o roteiro para o filme, mas até agora ele não encontrou o momento certo para realizá-lo.

Outra ideia não realizada de Tarantino é um filme de ficção científica chamado “Kill Bill: O Mistério de O-Ren”. Esse filme seria um spin-off de sua famosa série “Kill Bill” e focaria na personagem O-Ren Ishii. Tarantino imaginou a história se passando em um futuro pós-apocalíptico, onde O-Ren teria que enfrentar um grupo de assassinos que estão atrás dela. O filme ainda não foi feito, mas Tarantino revelou que a história de O-Ren será explorada de alguma forma em um futuro projeto.

Além disso, Tarantino teve a ideia de fazer uma adaptação de um famoso livro chamado “Less Than Zero”, de Bret Easton Ellis. O livro conta a história de um jovem rico chamado Clay que retorna a Los Angeles durante as férias de Natal e se envolve com drogas e sexo. Tarantino queria fazer uma versão do livro que fosse mais fiel à obra original, mas até agora o projeto não saiu do papel.

Leia Agora  "Lily Gladstone faz história como primeira indicada indígena ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme"

Outra ideia interessante de Tarantino é um filme de capa e espada chamado “Killer Crown”. Esse filme se passaria durante o período Edo no Japão e seria uma história de vingança. Tarantino revelou que já escreveu o roteiro do filme e que está pensando em fazer uma trilogia, mas até agora nada foi confirmado.

Essas são apenas algumas das muitas ideias não realizadas de Quentin Tarantino. O diretor continua a surpreender o público com seus filmes únicos e ousados, mas sempre deixando uma pitada de curiosidade sobre quais serão suas próximas grandes propostas.