Pular para o conteúdo

Diretor Paul Feig explica sua motivação para realizar a sequência de “Um Favor Simples”

Diretor Paul Feig explica sua motivação para realizar a sequência de "Um Favor Simples"
Avalie este artigo

Paul Feig, o diretor de “Um Pequeno Favor”, revelou recentemente porque ele está ansioso para fazer uma sequência do filme de suspense de 2018. “Um Pequeno Favor” é um thriller cômico estrelado por Anna Kendrick e Blake Lively, e foi lançado em setembro de 2018. O filme recebeu críticas positivas e foi um sucesso moderado nas bilheterias, arrecadando mais de 97 milhões de dólares em todo o mundo.

Feig explicou que está interessado em fazer uma sequência porque adorou trabalhar com Kendrick e Lively, e gostaria de explorar mais a dinâmica entre os personagens. Ele também mencionou que há muitas histórias que ainda podem ser contadas nesse universo.

“Eu realmente quero fazer uma sequência porque foi tão divertido trabalhar com Anna [Kendrick] e Blake [Lively]”, disse Feig. “Acho que há muita história que ainda podemos explorar e acho que há muito potencial para o público continuar a se divertir com esses personagens”.

Feig elogiou as performances de Kendrick e Lively no filme original, e disse que eles trouxeram uma química incrível para a tela. Ele também destacou o fato de que o filme foi uma oportunidade para mostrar uma nova faceta de Lively como atriz.

“Eu simplesmente amo Anna e Blake juntas. Elas têm uma química incrível e são tão talentosas”, disse Feig. “Blake especialmente, acho que as pessoas realmente viram uma nova faceta dela como atriz neste filme. Ela foi simplesmente incrível”.

“Um Pequeno Favor” acompanha a história de Stephanie (Kendrick), uma mãe solteira que se torna amiga de Emily (Lively), uma mulher elegante e misteriosa. Quando Emily desaparece, Stephanie decide investigar o desaparecimento, descobrindo segredos sombrios ao longo do caminho.

Leia Agora  A Mudança de Benedict na Terceira Temporada de Bridgerton Pode Prolongar a Maior Revelação da Série.

No momento, não há confirmação oficial sobre a produção de uma sequência, mas Feig está claramente animado com a possibilidade. Com base no sucesso do filme original, não seria surpreendente ver uma sequência de “Um Pequeno Favor” no futuro. Os fãs terão que esperar para saber se isso se tornará realidade.