Uma nova adaptação do filme “Bleach” está em desenvolvimento com a Warner Bros. Pictures, conforme informações recentes. O anime, que está celebrando seu 20º aniversário, está aguardando o retorno com a terceira parte de “Bleach: Thousand-Year Blood War”, programada para este outono.
De acordo com o relatado por DanielRPK, um informante confiável, a Warner Bros. está procurando um roteirista e um diretor para o projeto. Se confirmado, “Bleach” se tornará mais um franchise de sucesso da Shonen Jump a receber uma adaptação live-action, juntando-se a títulos como “Naruto”, “One Piece” e “One-Punch Man”, que também estão em desenvolvimento na Hollywood.
A possibilidade de uma adaptação live-action de “Bleach” representa uma continuação de uma tendência crescente de animações recebendo tratamentos cinematográficos em Hollywood. O sucesso de adaptações recentes, como a de “One Piece” na Netflix e “Avatar: A Lenda de Aang”, demonstrou que o público está receptivo a essas interpretações.
É importante mencionar que já houve uma versão live-action de “Bleach” lançada no Japão em 2018, que adaptou o primeiro arco importante do mangá original de Tite Kubo. Embora essa primeira tentativa não tenha gerado sequências, seu impacto e qualidade foram bem recebidos, o que estabelece um precedente favorável para uma nova adaptação produzida pela Warner.
Com essa nova iniciativa em andamento, os fãs de “Bleach” têm motivos para se animar, pois há a possibilidade de um projeto cinematográfico que poderá capturar a essência do anime e mangá, junto com a expectativa de ver novos desenvolvimentos da franquia nos próximos anos.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
