Pular para o conteúdo

Novo Capítulo de Warhammer: Age of Sigmar Anuncia 4ª Edição

Novo Capítulo de Warhammer: Age of Sigmar Anuncia 4ª Edição
Avalie este artigo

Warhammer: Age of Sigmar está recebendo uma nova edição. Durante a AdeptiCon, a Games Workshop anunciou que lançará uma nova edição de Warhammer: Age of Sigmar ainda este ano. A nova edição será uma “reforja” do jogo, com foco na simplificação, modularidade e acessibilidade. Diferentemente de algumas edições anteriores de Warhammer: Age of Sigmar (e de outros jogos da Games Workshop), a empresa confirmou que os Battletomes dos exércitos das edições anteriores não serão compatíveis com esta nova edição. Em vez disso, a Games Workshop lançará regras gratuitas para todos os exércitos até que os Battletomes físicos sejam lançados.

Um novo trailer que mostra a narrativa da nova edição também foi exibido na AdeptiCon, com os Skaven (uma raça de homens-rato que adoram o Grande Rato Cornudo) transportando sua Cidade da Praga para o Reino do Fogo e ameaçando todos os Reinos Mortais. Em resposta à invasão dos Skaven, Sigmar envia a Câmara da Ruína, uma nova facção dos Eternos Impactantes que praticamente perderam sua humanidade devido às muitas vezes em que morreram e foram reforgados como mortais. Nenhuma miniatura foi mostrada para a nova edição do jogo, mas é amplamente esperado que os Skaven recebam uma atualização completa em sua linha de produtos.

Além das novas regras, a Games Workshop também anunciou que Age of Sigmar terá um novo conjunto de regras focado em partidas rápidas. O novo conjunto de regras Spearhead foi projetado em torno de listas pré-construídas de exércitos (que são convenientemente vendidas em caixas com a marca Spearhead) e regras que permitem uma partida de aproximadamente uma hora. A Games Workshop possui um conjunto de regras semelhante para Warhammer 40K, que se tornou uma forma popular de jogar.

Leia Agora  Guillermo del Toro dá pistas sobre a trama principal de Frankenstein com nova foto do set

A data de lançamento para Age of Sigmar ainda não foi anunciada, mas o cronograma de lançamento atual sugere uma data de lançamento para o verão. Novos lançamentos significam uma nova caixa inicial e uma nova oportunidade de mergulhar no jogo, então pode ser hora de você conferir Age of Sigmar em breve.