Pular para o conteúdo

Nova atualização do PS5 finalmente traz de volta a função mais solicitada do PS4.

Nova atualização do PS5 finalmente traz de volta a função mais solicitada do PS4.
Avalie este artigo

Nova atualização do PS5 finalmente traz de volta o recurso mais solicitado do PS4

A Sony finalmente ouviu os pedidos dos fãs do PlayStation e está trazendo de volta um recurso muito popular do PS4 com uma nova atualização para os consoles PS5. Talvez mais do que qualquer outra coisa, os proprietários do PS5 deixaram claro desde o lançamento do hardware em 2020 que querem ver o retorno de papel de parede dinâmico e temas personalizáveis no console mais recente da PlayStation. Isso era algo presente no PS4 desde sua chegada em 2013, mas a capacidade de personalizar o plano de fundo do PS5 não era algo que a Sony trouxera na transição entre consoles. Agora, uma nova atualização finalmente corrigiu isso, embora afete apenas um aspecto específico do menu do PS5 no momento.

A partir de hoje, uma nova atualização para o PlayStation 5 começou a ser lançada, trazendo a capacidade de alterar o papel de parede na guia “Explorar” do console. Atualmente, existem seis opções de plano de fundo diferentes para escolher, todas com iconografia da PlayStation. Portanto, os temas específicos vistos no PS4 ainda não estão disponíveis no PS5. Além disso, a guia Explorar passou por uma reformulação para apresentar barras de status que destacam o armazenamento do PS5 e a vida útil da bateria do controle DualSense em uso, entre outras adições.

Você pode conferir essas mudanças no menu do PS5 no vídeo do YouTuber Mystic:

[Inserir vídeo aqui]

No momento em que este artigo foi escrito, há duas grandes ressalvas com essa atualização do PS5 e as alterações na guia Explorar. Em primeiro lugar, essa atualização ainda está em modo beta, o que significa que ela ainda não foi disponibilizada para todos os proprietários do PlayStation 5. Se você não é alguém que opta por usar o firmware beta em seu console, talvez ainda não veja nenhuma dessas alterações. Além disso, a Sony está atualmente testando essa reformulação da guia Explorar apenas para aqueles nos Estados Unidos. Todas as outras regiões ao redor do mundo ainda não viram nenhuma dessas revisões, embora provavelmente sejam implementadas em uma atualização oficial em breve.

Leia Agora  Os verdadeiros caçadores de tempestades que inspiraram Twister

Até lá, como você se sente sobre essas mudanças no PS5 que a Sony fez com base no feedback dos fãs? E você ainda espera ver temas dedicados chegarem ao PS5, que mudariam completamente a aparência do painel de controle? Deixe-me saber nos comentários ou entre em contato comigo nas redes sociais em [Inserir conta do Twitter do redator].

[fonte: Push Square]