Shawn Levy está prestes a embarcar em uma nova aventura na saga Star Wars. Ele foi escolhido para dirigir um longa-metragem da franquia, que se passará após os eventos de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, revelou algumas informações sobre este projeto durante uma entrevista.
De acordo com Kennedy, o filme de Levy será o próximo lançamento na sequência, após “The Mandalorian”. Ryan Gosling deve liderar o elenco. Ela comentou que a nova produção se passará cinco ou seis anos após a história principal da saga e que, embora algumas personagens da trilogia sequela possam retornar, a maioria dos personagens será nova.
Em relação à estrutura geral do universo Star Wars, Kennedy explicou que a narrativa se concentrará em um novo tempo e novas histórias. “Mandalorian realmente se destaca porque lida com uma era totalmente diferente na Nova República”, esclareceu. Isso indica que o foco está em expandir o universo Star Wars com novas tramas.
Além disso, Kathleen Kennedy abordou rumores sobre sua saída da Lucasfilm, afirmando de forma enfática que não está se aposentando. Ela disse: “A verdade é que eu não vou me aposentar. Eu vou morrer fazendo filmes”. Com isso, ela confirmou que está ativamente envolvida em projetos futuros, incluindo o filme de Levy e “The Mandalorian”.
Portanto, os fãs de Star Wars têm muito o que esperar: um novo filme com perspectivas frescas e promissoras, além de um fortalecimento do legado cinematográfico da saga.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!