Pular para o conteúdo

Nova atualização de Baldur’s Gate 3 é lançada para corrigir bug no PS5

Nova atualização de Baldur's Gate 3 é lançada para corrigir bug no PS5
Avalie este artigo

Nova atualização de Baldur’s Gate 3 lançada para corrigir bug no PS5

A Larian Studios lançou hoje uma nova atualização para Baldur’s Gate 3 no PlayStation 5, que corrige um problema relacionado aos arquivos de salvamento. Por algum tempo, os jogadores de BG3 no PS5 têm enfrentado o Erro 544, que resultava na geração de arquivos de salvamento invisíveis. Como esses salvamentos não eram visíveis para os jogadores, eles não podiam ser excluídos. Felizmente, a Larian ajustou ligeiramente o BG3 para tornar esse erro coisa do passado.

Mencionado na conta oficial de Baldur’s Gate 3 (Twitter) hoje, a Larian disse que lançou uma pequena correção para o jogo no PS5 que deveria resolver esse problema. Embora não tenham sido fornecidas notas de patch detalhadas pela Larian com esta atualização, o estúdio delineou o que os jogadores de BG3 precisarão fazer para excluir esses salvamentos. Em resumo, o processo é bastante simples e não deve levar muito tempo para ser concluído.

Aqui estão as diretrizes que a Larian forneceu para resolver este problema em Baldur’s Gate 3 no PS5:
– Atualize o jogo com o novo patch.
– Vá para “Carregar Jogo” no menu do jogo.
– Verifique os salvamentos antigos que podem ter sido invisíveis.
– Exclua esses salvamentos antigos.
– Inicie o seu salvamento principal do jogo.

No futuro, Baldur’s Gate 3 deve continuar a receber novas atualizações tanto para o PS5 quanto para o PC. No entanto, essas atualizações futuras podem se concentrar mais na correção de vários bugs, como este, em vez de adicionar toneladas de novo conteúdo. No final de 2023, a Larian lançou um patch substancial para Baldur’s Gate 3, que ela disse estar encarando como uma despedida do jogo. Dada a popularidade do BG3, certamente pode haver mais conteúdo lançado ao longo de 2024, mas parece que a Larian está começando o processo de avançar para seu próximo grande projeto internamente.

Leia Agora  A filosofia central de Star Trek: Enterprise em uma só frase.

Essa nova atualização do BG3 no PS5 afeta você hoje? E como você se sente em relação a RPG até agora com base em seu próprio tempo de jogo? Deixe-me saber nos comentários ou entre em contato comigo nas redes sociais em @MooreMan12.