Pular para o conteúdo

Netflix antecipa uma prévia exclusiva da terceira temporada de Bridgerton

Netflix antecipa uma prévia exclusiva da terceira temporada de Bridgerton
Avalie este artigo

A terceira temporada de Bridgerton está chegando e a Netflix já liberou um teaser para aguçar a curiosidade dos fãs. O destaque do novo clipe é o casal formado por Kate e Anthony, interpretados por Jonathan Bailey e Simone Ashley, respectivamente. Os dois conquistaram o coração do público na temporada passada e agora todos querem vê-los juntos novamente.

No clipe, podemos ver que há um baile acontecendo e o visconde, Anthony, está em busca de sua adorável esposa, Kate. Ela está conversando com Violet Bridgerton, mas ele consegue roubar um momento a sós com ela para dançar. E é evidente que ainda há uma faísca entre eles, já que Anthony rouba um beijo no meio da pista de dança.

Mas nem tudo está um mar de rosas para a família Bridgerton. Franchesca precisa de um momento a sós após algo estranho acontecer durante o baile. E Penelope Featherington está no canto, radiante em um vestido verde esmeralda, mas parece que ela ainda mantém sua reputação de introvertida. No entanto, especula-se que essa seja a temporada em que ela se destaque no mercado matrimonial, então é melhor ela se apressar. Parece que teremos drama de sobra nesta temporada da série da Netflix.

Os protagonistas desta temporada de Bridgerton são Nicola Coughlan e Luke Newton, que interpretam Penelope e Colin. Há muito tempo temos sido provocados quanto ao relacionamento entre os dois e finalmente teremos a chance de ver se eles ficarão juntos ou não. Em uma entrevista, Nicola Coughlan comentou sobre a expectativa para essa temporada e sobre a pressão de liderar uma série tão popular.

Leia Agora  Saiba mais sobre as Joias do Infinito, artigos de desejo de Thanos, vilão de Vingadores: Guerra Infinita

“Esta é a minha terceira temporada na série, e eu sabia que seria um trabalho intenso”, disse ela. “Mas eu acho que às vezes você sente o peso disso. ‘Nossa, essa série é enorme’. Ela tem uma legião de fãs e você se sente um pouco como a capitã do barco, e quer liderar da melhor maneira possível. Foi algo que consumiu totalmente minha vida de uma forma que nunca tinha acontecido antes.”

Luke Newton também está empolgado com a resposta dos fãs e com a espera dos fãs pelo relacionamento entre Penelope e Colin. Ele comentou: “Eu sei que existem pessoas que apoiam o casal Polin desde o início. Então, estou animado para que finalmente eles tenham o que estão esperando.”

Enquanto aguardamos ansiosamente pela terceira temporada, alguns fãs já estão se perguntando sobre uma possível quarta temporada. E parece que a Netflix também está pensando nisso. A empresa renovou Bridgerton para a quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira, demonstrando sua confiança na série.

Bela Bajaria, vice-presidente global de TV da Netflix, disse: “Bridgerton nos deixou encantados. A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama romântico emocionante e belo para nossos assinantes. Eles têm planos emocionantes para o futuro, e achamos que o público continuará se apaixonando por esse show. Estamos planejando estar no negócio de Bridgerton por muito tempo.”

Shonda Rhimes, criadora da série, também está animada com a renovação e a oportunidade de continuar contando a história de Bridgerton para o público mundial. Ela disse: “Desde a primeira vez que li a deliciosa série Bridgerton, de Julia Quinn, sabia que essas histórias iriam cativar o público. Mas a evolução dessa adaptação não seria um sucesso sem as muitas contribuições significativas de toda a equipe da Shondaland. Essa renovação de duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho e estou incrivelmente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Betsy e eu estamos emocionadas com a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Bridgerton para o público do mundo todo.”

Leia Agora  Diretor de Hollywood com maior bilheteria está com os dias contados

Com a renovação para a quarta temporada, os fãs podem ficar tranquilos sabendo que terão mais histórias emocionantes e românticas para desfrutar. E agora é só aguardar ansiosamente pela estreia da terceira temporada e torcer para que as aventuras de Kate, Anthony, Penelope, Colin e toda a família Bridgerton continuem encantando o público por muito tempo.