Pular para o conteúdo

Naruto prontíssimo para nos mostrar um novo lado de Kurama

Naruto prontíssimo para nos mostrar um novo lado de Kurama
Avalie este artigo

O Kurama está de volta ao mundo de Naruto e Boruto em um novo curta-metragem chamado “Two Blue Vortex”, que foi lançado junto com o Blu-ray da última história do mangá Naruto. O curta foi criado para comemorar o 50º aniversário da Weekly Shonen Jump, revista de mangás japonesa, e mostra uma nova versão em chibi do Kurama.

O curta-metragem tem cerca de 10 minutos de duração e segue Naruto e Boruto em uma aventura divertida e emocionante. A história se passa em uma versão paralela do mundo de Naruto, onde Kurama se transforma em uma versão super fofa de si mesmo, semelhante a um brinquedo de pelúcia. O Kurama chibi é extremamente poderoso, mas também adora comer ramen e tirar selfies.

O enredo do curta-metragem envolve uma batalha contra um novo vilão chamado Veraku, que planeja destruir o mundo com um feixe de luz azul. Naruto e Boruto se unem ao Kurama chibi para derrotar Veraku e salvar o dia.

“Two Blue Vortex” é uma adição divertida ao mundo de Naruto e Boruto, trazendo uma versão adorável e engraçada do Kurama. O curta-metragem é cheio de ação e comédia, com muitos momentos divertidos e emocionantes. Os fãs de longa data de Naruto certamente vão gostar de ver seus personagens favoritos de uma maneira tão fofa e alegre.

O curta-metragem foi lançado juntamente com o Blu-ray da última história do mangá Naruto, que também vem com outros extras exclusivos, incluindo entrevistas com o criador do mangá, Masashi Kishimoto, e outros membros da equipe de produção. O Blu-ray é uma ótima maneira para os fãs de Naruto desfrutarem de conteúdo adicional e se aprofundarem ainda mais no mundo do ninja.

Leia Agora  Red Hood: A culpa provavelmente é do Batman (Entrevista exclusiva com Jon Moxley sobre quadrinhos)

No geral, “Two Blue Vortex” é uma adição divertida e encantadora ao universo de Naruto e Boruto. Os fãs de todas as idades certamente vão adorar ver o Kurama em sua forma chibi e acompanhar a emocionante aventura de Naruto e Boruto. O curta-metragem é uma prova de que o mundo de Naruto continua sendo amado e celebrado até hoje.