Pular para o conteúdo

Filmes imperdíveis no Peacock para assistir agora, classificados por ordem.

Filmes imperdíveis no Peacock para assistir agora, classificados por ordem.
Avalie este artigo

Os 20 melhores filmes para assistir no Peacock

Se você está procurando por algum entretenimento para assistir no Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, temos boas notícias para você. O site movieweb.com compilou uma lista dos 20 melhores filmes disponíveis no Peacock, para te ajudar a decidir o que assistir a seguir. A lista abrange uma variedade de gêneros e estilos, desde comédias até dramas e filmes de ação. Aqui estão alguns destaques da lista:

1. “The Bourne Identity” (2002) – Dirigido por Doug Liman, este filme de ação estrelado por Matt Damon é o primeiro da popular franquia Bourne.

2. “E.T. the Extra-Terrestrial” (1982) – Um clássico de Steven Spielberg, este filme familiar emocionante ainda encanta crianças e adultos até hoje.

3. “Jaws” (1975) – Outro sucesso de Spielberg, este aclamado filme de suspense sobre um grande tubarão branco aterrorizando uma praia costeira é um dos mais memoráveis da história do cinema.

4. “The Social Network” (2010) – Dirigido por David Fincher, este filme explora a criação do Facebook e os eventos que levaram ao seu surgimento.

5. “The Fast and the Furious” (2001) – Esta popular franquia de filmes de ação sobre corridas de rua ilegais está em andamento, mas o primeiro filme ainda é um dos melhores.

6. “Psycho” (1960) – Um clássico de Alfred Hitchcock, este thriller psicológico é conhecido por seu suspense e reviravoltas surpreendentes.

7. “Bridesmaids” (2011) – Esta comédia hilária, dirigida por Paul Feig, conta a história de uma mulher de honra que faz de tudo para atrapalhar o casamento de sua melhor amiga.

Leia Agora  Alex Garland, da A24, dirige estreia mundial de "Guerra Civil" no SXSW.

8. “Jurassic Park” (1993) – Outra obra-prima de Spielberg, este filme de aventura sobre um parque temático cheio de dinossauros dominou as bilheterias quando foi lançado.

9. “Apollo 13” (1995) – Dirigido por Ron Howard, este filme dramático baseado em fatos reais segue a missão da NASA para retornar com segurança os astronautas da Apollo 13 à Terra.

10. “Shaun of the Dead” (2004) – Uma mistura de comédia e terror, este filme britânico de zumbis é uma verdadeira jóia do gênero.

11. “The Breakfast Club” (1985) – Um clássico dos anos 80 dirigido por John Hughes, este filme retrata um grupo de adolescentes de diferentes grupos sociais que são forçados a passar o sábado juntos na detenção da escola.

12. “National Lampoon’s Vacation” (1983) – Esta comédia familiar segue as desventuras de uma família em uma viagem de férias cross-country.

13. “Back to the Future” (1985) – Esta amada trilogia de ficção científica acompanha as aventuras do jovem Marty McFly enquanto viaja no tempo com a ajuda de um carro DeLorean modificado.

14. “The King’s Speech” (2010) – Este filme vencedor do Oscar conta a história do rei George VI e sua luta para superar sua gagueira antes de fazer um importante discurso público.

15. “Fast Times at Ridgemont High” (1982) – Esta comédia adolescente clássica mostra a vida dos estudantes de uma escola americana nos anos 80.

16. “Apollo 18” (2011) – Este filme de suspense de ficção científica segue uma missão lunar fictícia da NASA que descobre segredos perturbadores na lua.

Leia Agora  Continuação do drama tenso de mistério aprovada por Stephen King: Trailer da 2ª temporada de The Tourist na Netflix

17. “Knocked Up” (2007) – Esta comédia romântica dirigida por Judd Apatow conta a história de uma mulher que engravida depois de uma noite de sexo casual com um homem com quem ela nunca imaginou ter um relacionamento.

18. “The Sting” (1973) – Um clássico vencedor do Oscar, este filme de golpe criminoso da época da Depressão é estrelado por Paul Newman e Robert Redford.

19. “Erin Brockovich” (2000) – Julia Roberts estrela este filme baseado em uma história real sobre uma mulher que luta contra uma grande empresa de energia por contaminar a água de uma cidade.

20. “The Birds” (1963) – Outra obra-prima de Hitchcock, este filme de suspense sobre aves que começam a atacar pessoas foi um marco no gênero e continua a assustar audiências até hoje.

Portanto, se você está procurando por uma ótima seleção de filmes para assistir, o Peacock tem uma variedade de opções para todos os gostos e interesses. Aproveite a diversão e boa sessão.