Pular para o conteúdo

Não, Road House não tem uma cena pós-créditos.

Não, Road House não tem uma cena pós-créditos.
Avalie este artigo

De acordo com o site Comicbook.com, o reboot de “Road House” dirigido por Doug Liman e estrelado por Jake Gyllenhaal finalmente chegou aos fãs de cinema, estreando exclusivamente no Prime Video em todo o mundo. Essa nova versão do filme de ação de 1989 traz Gyllenhaal interpretando um ex-lutador de UFC que assume o desafio de pacificar um bar tumultuado nas Flórida Keys. Embora não tenha conexão com o filme original estrelado por Patrick Swayze, esse novo “Road House” reserva um momento para preparar uma possível sequência, porém os fãs terão que esperar até o final dos créditos para descobrir o que pode estar por vir no futuro.

CUIDADO: Este artigo contém SPOILERS GRAVES de “Road House”! Continue lendo por sua conta e risco…

Os créditos de “Road House” basicamente são uma montagem de cenas do filme acompanhadas de alguns cartões de título animados, ao som de música. Quase todas as cenas apresentadas nos créditos já foram vistas anteriormente no filme e são utilizadas para mostrar os atores antes de seus nomes aparecerem em um dos cartões. No entanto, a última cena dessa sequência de créditos é completamente nova e também altera uma parte importante do desfecho do filme, abrindo um pouco mais a porta para uma continuação.

Na luta final de “Road House”, o personagem Dalton interpretado por Gyllenhaal enfrenta Knox, o vilão psicótico vivido por Conor McGregor. Dalton acaba esfaqueando Knox várias vezes no peito, estômago e laterais. As duas últimas feridas em seu peito, logo abaixo do pescoço, pareciam ter matado Knox de vez. No entanto, a cena pós-créditos confirma que Knox sobreviveu à luta.

Leia Agora  Como os Três Clássicos do Anime Salvaram o Toonami do Cartoon Network do Cancelamento

A cena pós-créditos mostra um pandemônio em um hospital, e é revelado que Knox é o responsável pelo caos. Ele arromba as portas e avança por entre a bagunça que ele mesmo criou, claramente esperando fazer alguma espécie de fuga.

“Road House” não precisa de uma sequência para que essa cena pós-créditos seja eficaz. É apenas uma forma divertida de encerrar o filme inteiro, dando um último destaque ao maior ladrão de cena do filme. No entanto, se houver uma continuação, o vilão interpretado por McGregor está bem preparado para voltar.

E você, o que achou do novo reboot de “Road House”? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: Comicbook.com