/‘Monstro do Pântano’ ganhará série live-action dirigida por James Wan

‘Monstro do Pântano’ ganhará série live-action dirigida por James Wan

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Segundo a Variety, o Monstro do Pântano ganhará uma série live-action para no DC Universe, serviço de streaming da DC.

A série de drama de uma hora acompanharia a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, que retorna a sua casa na infância em Houma, Louisiana, para investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano. Ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, e que o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Mark Verheiden e Gary Dauberman servirão como roteiristas e produtores executivos. James Wan e Michael Clear também serão produtores executivos. A Atomic Monster produzirá em associação com a Warners Bros. Television.

No Twitter, James Wan comentou o anúncio do projeto: “Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse ‘herói vegetariano’ com uma grande equipe. Feliz de poder finalmente compartilhar. Espere uma história atmosférica, mistério, romance e monstros do pantâno.” Um seguidor questionou qual será o tom da série, e Wan disse: “Mais terror do que tudo.

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.