/Mary J. Blige canta música de Elton John em “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”
Mary J. Blige canta música de Elton John em "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim" (foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images for SBIFF file)

Mary J. Blige canta música de Elton John em “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

O longa  Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018) estreia nos cinemas brasileiros dia 31 de maio, trazendo os adorados gnomos de jardim de volta em uma aventura em Londres. Com produção de Elton John, conta com Mary J. Blige cantando uma de suas músicas.

Para os fãs de Elton John, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais. “Nossa trilha, assinada por Chris Bacon, contém muitas referências a melodias clássicas de Elton John costuradas ao longo do filme”, entrega o diretor John Stevenson.

Mary J. Blige comentou, em um vídeo divulgado pela Paramount no youtube, como foi sua participação na produção.

“Irene Adler é minha personagem no filme. E o que eu amo nela é que é uma mulher realmente forte. Eu amo Irene. Ela é linda, inteligente e forte”, revela Blige. “Elton John compôs ‘Stronger’ para este filme, então é emocionante e um presente trabalhar com ele”, conta a cantora. “Eu nunca escrevi uma música como esta antes. Foi inspirada pela personagem, que é incrível”, completa Elton John.

O filme é uma sequência de Gnomeu e Julieta (2011), animação baseada na peça de William Shakespeare. Agora em Londres, eles começam a perceber que gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade e recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes para resolver o caso.

Além de Mary J. Blige, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim conta com dublagens de Michael Caine, Maggie Smith, Johnny Depp, Emily Blunt e Ozzy Osbourne.


Compartilhe

Produtora de Conteúdo, Social Media, Designer, Jornalista. Gosta cinema, esportes e pessoas inteligentes.