Pular para o conteúdo

Mary Elizabeth Winstead seduz Ewan McGregor em Um Cavalheiro em Moscou

Mary Elizabeth Winstead seduz Ewan McGregor em Um Cavalheiro em Moscou
Avalie este artigo

Lançamento de “Um Cavalheiro em Moscou” com Mary Elizabeth Winstead

O filme “Um Cavalheiro em Moscou” estreará em breve, trazendo a atriz Mary Elizabeth Winstead como uma das protagonistas. O longa, baseado no livro de Amor Towles, será dirigido por Tom Harper e produzido pela 20th Century Studios.

A trama se passa na Rússia, no início do século XX, e conta a história do conde Alexandre Rostov, interpretado por Ralph Fiennes, que é sentenciado a viver em confinamento em um luxuoso hotel em Moscou. Lá, ele terá que se adaptar à nova realidade e enfrentar os desafios de viver em um único lugar por um longo período.

Mary Elizabeth Winstead, conhecida por seus papéis em filmes como “Rua Cloverfield, 10” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, interpreta Anna Urbanova, uma mulher misteriosa que se envolve com o conde Rostov durante sua estadia no hotel. A atriz comenta sobre a experiência de trabalhar no filme: “Foi incrível poder fazer parte desse projeto. A história é cativante e os personagens são complexos e fascinantes. Foi um desafio interpretar Anna Urbanova, mas ao mesmo tempo muito gratificante.”

O filme já está sendo aguardado com expectativa pelos fãs do livro, que se encantaram com a história escrita por Amor Towles. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas os produtores prometem que será em breve.

“Um Cavalheiro em Moscou” promete ser uma das grandes apostas do cinema em 2022, com uma trama envolvente e atuações brilhantes. A história do conde Rostov e seu confinamento no hotel certamente irá emocionar o público. Fique atento às notícias sobre o filme e não perca a estreia!

Leia Agora  Geraldine Viswanathan considera sua escalação na MCU como "um destino"