Pular para o conteúdo

Liam Neeson comenta sobre novo Naked Gun com “3 momentos hilariantes”

Liam Neeson comenta sobre novo Naked Gun com "3 momentos hilariantes"
Avalie este artigo

Liam Neeson fala sobre reboot de Naked Gun e revela momentos hilariantes

Liam Neeson concedeu uma entrevista ao MovieWeb onde falou sobre a responsabilidade de assumir o manto de Leslie Nielsen como Tenente Frank Drebin Jr. no reboot de Naked Gun.

Embora a versão de Liam Neeson do adorado e atrapalhado Frank Drebin não tenha o apoio de George Kennedy, o famoso tenente de polícia está voltando às telonas – e Neeson está realmente “nervoso”. Enquanto promovia seu filme, “In the Land of Saints and Sinners”, o ator conversou com o MovieWeb sobre assumir o papel cômico do Tenente Frank Drebin Jr., originalmente interpretado pelo falecido Leslie Nielsen, no próximo reboot de “The Naked Gun: From the Files of Police Squad!” (1988). Neeson disse: “O reboot de Naked Gun tem cerca de três momentos hilariantes”.

No entanto, Neeson admitiu que está um pouco nervoso sobre assumir o papel icônico de Nielsen. O ator disse que Leslie Nielsen é uma lenda e que possui um grande respeito por ele. Ele acrescentou que interpretar Drebin é uma tarefa desafiadora e que ele não queria apenas imitar o trabalho de Nielsen, mas sim trazer algo novo e fresco para o papel.

O reboot de Naked Gun é baseado na série de filmes de comédia policial que começou em 1988 com “The Naked Gun: From the Files of Police Squad!”. Escrito e dirigido pelos irmãos Zucker, o filme segue as desventuras do desajeitado e atrapalhado Tenente Frank Drebin enquanto ele tenta desvendar um plano criminoso.

Leia Agora  Michael Cera surpreendido por cena de luta inesperada em 'Barbie'

Embora as expectativas sejam altas para o reboot, Neeson está confiante em sua capacidade de trazer momentos hilariantes para o filme. Ele mencionou que, embora existam apenas cerca de três momentos de gargalhadas no roteiro, ele espera que o público se divirta muito com o filme.

Além disso, Neeson destacou que o tom da comédia será ligeiramente diferente dos filmes originais, já que o humor de Nielsen era único e insubstituível. No entanto, ele está empolgado em explorar o lado cômico de sua atuação e trazer seu próprio estilo para o personagem.

Embora o reboot de Naked Gun ainda esteja em estágios iniciais de desenvolvimento, com roteiristas sendo contratados para trabalhar no projeto, os fãs certamente estão ansiosos para ver como Liam Neeson se sairá no papel icônico de Frank Drebin.

Em resumo, Liam Neeson está nervoso, mas animado para assumir o desafiador papel de Frank Drebin Jr. no reboot de Naked Gun. Embora ele admita sentir a pressão de seguir os passos de Leslie Nielsen, Neeson está confiante em trazer momentos hilariantes para o filme e adicionar seu próprio toque ao personagem. Os fãs certamente estão ansiosos para ver essa nova versão do adorado policial atrapalhado nas telonas.