Pular para o conteúdo

Antônio Miranda, tio perdido de Will Trent, é revelado: Saiba quem interpretará o personagem e quando sua estreia ocorrerá

Antônio Miranda, tio perdido de Will Trent, é revelado: Saiba quem interpretará o personagem e quando sua estreia ocorrerá
Avalie este artigo

A série de crime da ABC, Will Trent, está preparando uma reunião de família. De acordo com o TVLine, o drama escalou o veterano da TV, John Ortiz (Promised Land, Messiah, Togetherness), como o tio de Will, Antonio Miranda. Ele fará sua estreia no sexto episódio da segunda temporada, intitulado “We Are Family”, que vai ao ar terça-feira, 9 de abril, às 8h/7h no horário local.

A partir dessa notícia, podemos esperar que a chegada do tio Antonio traga novas reviravoltas e drama familiar para a trama de Will Trent. John Ortiz, conhecido por seus papéis em Promised Land, Messiah e Togetherness, certamente trará seu talento e experiência para esse novo personagem.

Will Trent, interpretado por um ator que não foi mencionado no artigo, está prestes a descobrir mais sobre suas origens e antecedentes familiares com a introdução de Antonio Miranda. Será interessante ver como essa dinâmica familiar se desenrola e como influenciará o desenvolvimento do personagem central da série.

Com a estreia de Antonio Miranda no episódio “We Are Family”, os fãs de Will Trent podem esperar uma trama emocionante, cheia de mistérios e revelações. A segunda temporada da série promete cativar os telespectadores com sua história envolvente.

Portanto, não perca a oportunidade de conhecer o tio de Will Trent, Antonio Miranda, interpretado por John Ortiz, em Will Trent, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 8h/7h no horário local, a partir de 9 de abril. Prepare-se para mergulhar em um novo capítulo emocionante da vida de Will e descobrir o que está reservado para ele e sua família.

Leia Agora  Reações iniciais a Gilligan's Island foram extremamente críticas