Pular para o conteúdo

Kickstarts de My Hero Academia o seu épico clímax com várias participações especiais do cinema

Kickstarts de My Hero Academia o seu épico clímax com várias participações especiais do cinema
Avalie este artigo

O mangá “My Hero Academia” está se preparando para apresentar vários cameos populares de personagens no próximo filme. O filme intitulado “My Hero Academia The Movie World Heroes’ Mission”, está programado para ser lançado em 6 de agosto de 2021 no Japão. No entanto, parece que o mangá está adiantando algumas das surpresas que os fãs podem esperar ver no filme.

Até agora, “My Hero Academia” revelou que vários personagens que apareceram anteriormente na série farão sua estréia no próximo filme. Isso inclui personagens como Nedzu, o reitor da U.A. High School, Cementoss, Kamui Woods, Mt. Lady e Midnight. Além desses cameos, o mangá também revelou que personagens como Midnight e Mt. Lady terão mais destaque no filme, aparecendo em várias cenas de ação emocionantes.

Além disso, o mangá também deu aos fãs um vislumbre do visual de outro personagem que fará uma aparição importante no filme. Embora o personagem ainda não tenha sido revelado oficialmente, os fãs especulam que se trata do All For One, um dos principais vilões da série. As pistas visuais sugerem que ele terá um papel significativo no desenrolar da trama.

“My Hero Academia The Movie World Heroes’ Mission” está programado para ser o terceiro filme da franquia “My Hero Academia”. O primeiro filme, “My Hero Academia: Dois Heróis”, foi lançado em 3 de agosto de 2018, enquanto o segundo filme, “My Hero Academia: O Herói do Futuro”, estreou em 20 de dezembro de 2019. Ambos os filmes foram bem recebidos pelos fãs e pela crítica, garantindo assim uma expectativa alta para o terceiro filme.

Leia Agora  Torre dos Vingadores em LEGO é uma peça gigante e dinâmica com infinitas possibilidades

A história do terceiro filme gira em torno de um grupo chamado “Humanize”, que busca eliminar indivíduos com peculiaridades em um mundo cada vez mais hostil aos heróis. Será uma batalha emocionante para os protagonistas da série, Izuku Midoriya e seus amigos, enquanto lutam para proteger e salvar as pessoas de ameaças cada vez maiores.

Com a revelação desses cameos e a promessa de uma trama repleta de ação e reviravoltas, “My Hero Academia The Movie World Heroes’ Mission” certamente será um deleite para os fãs da série. O filme estreará nos cinemas japoneses em agosto de 2021 e provavelmente será lançado em outros países posteriormente, permitindo que os fãs em todo o mundo desfrutem dessa emocionante aventura da franquia “My Hero Academia”.