Pular para o conteúdo

Kevin Bacon retorna à escola de Footloose para comemorar o 40º aniversário e o Dia do Baile

Kevin Bacon retorna à escola de Footloose para comemorar o 40º aniversário e o Dia do Baile
Avalie este artigo

Kevin Bacon vai voltar para a Payson High School, a escola em Utah onde Footloose foi filmado há mais de quatro décadas atrás. Recentemente, Bacon anunciou no programa Today que iria visitar a Payson High no dia do baile de formatura, após uma campanha online chamada #BaconToPayson, que motivou os estudantes a recriarem cenas do icônico filme. A visita de Bacon tem um significado especial este ano, coincidindo com o 40º aniversário do filme e marcando o último ano da Payson High School antes de ser realocada.

Footloose, dirigido por Herbert Ross, foi lançado em 1984 e se tornou um sucesso instantâneo. O filme conta a história de Ren McCormack, interpretado por Kevin Bacon, um adolescente da cidade grande que se muda para uma pequena cidade onde a dança é proibida. Ren desafia essa proibição e inspira outros jovens a lutar pela liberdade e expressão através da dança.

Payson High School, localizada em Payson, Utah, serviu como cenário para várias cenas do filme, incluindo a icônica cena da dança no ginásio da escola. A visita de Bacon à escola será uma oportunidade para os alunos reviverem a magia do filme e celebrarem seu legado duradouro.

O anúncio da visita de Bacon veio após uma campanha online, lançada pelos alunos da Payson High School, para trazer o ator de volta à escola. Os estudantes recriaram várias cenas do filme e compartilharam nas redes sociais com a hashtag #BaconToPayson. A campanha rapidamente se espalhou e chamou a atenção de Bacon, que ficou emocionado com o entusiasmo e dedicação dos estudantes.

Leia Agora  Cass Warner falece aos 76 anos: cineasta, neta de Harry Warner e mãe de Cole Hauser.

O dia da visita de Bacon coincidirá com o baile de formatura da Payson High School e marcará uma despedida especial da escola antes de sua mudança para um novo local. A escola está programada para ser realocada no próximo ano letivo, e essa visita será um momento único para os alunos se despedirem de sua instituição de ensino atual.

A presença de Kevin Bacon na Payson High School será um momento emocionante para os alunos, especialmente considerando o significado do filme Footloose. O filme ainda é amado e apreciado por pessoas de todas as idades, e a mensagem de liberdade, superação e expressão ressoa especialmente com os jovens que estão prestes a embarcar em sua jornada pós-escolar.

A visita de Bacon também será uma forma de celebrar o 40º aniversário do filme. Footloose foi lançado em 1984 e continua sendo um marco na história do cinema. O retrato da luta de um jovem para desafiar as regras e perseguir sua paixão tem sido inspirador para gerações de fãs.

A notícia da visita de Bacon à Payson High School tem movido fãs de todo o mundo, que estão ansiosos para ver o ator voltar ao local de uma das produções mais icônicas de sua carreira. A presença de Bacon no baile de formatura certamente tornará esse evento inesquecível para os alunos da Payson High School.

Em resumo, Kevin Bacon vai retornar à Payson High School, onde Footloose foi filmado há mais de 40 anos, para comemorar o 40º aniversário do filme e participar do baile de formatura. Sua visita é resultado de uma campanha online dos alunos da escola, que recriaram cenas do filme. Esta visita será especialmente significativa, já que a escola está prestes a ser realocada. É um momento emocionante para os alunos, que terão a oportunidade de reviver a magia de Footloose e celebrar o legado duradouro do filme.

Leia Agora  Dez filmes de terror-comédia parecidos com 'Os Caça-Fantasmas'