Pular para o conteúdo

Kevin Bacon, estrela de Footloose, comparecerá ao baile na escola onde o filme foi gravado.

Kevin Bacon, estrela de Footloose, comparecerá ao baile na escola onde o filme foi gravado.
Avalie este artigo

Kevin Bacon, estrela de Footloose, irá comparecer ao baile de formatura na locação em que o filme foi gravado. Coincidindo com os 40 anos desde o lançamento de Footloose nos cinemas, Kevin Bacon decidiu voltar à escola onde partes do filme original foram feitas. Como parte de um episódio do programa Today, Bacon surpreendeu os estudantes da Payson High School, em Utah, com um vídeo anunciando que ele comparecerá ao baile de formatura deles no próximo mês. Os estudantes vinham pedindo para Bacon visitar a escola como parte das comemorações de seu último baile antes de mudar de local. Durante o último ano, os alunos da escola têm tentado chamar a atenção de Bacon recriando cenas de Footloose e usando a hashtag #BaconToPayson nas redes sociais. Os estudantes planejam transformar o baile em um evento temático de Footloose e doar os lucros para a instituição de caridade Six Degrees, fundada por Bacon.

“No vídeo do Today, os estudantes ficam entusiasmados, alguns estão vestidos com fantasias de bacon e outros acenam com recortes da cabeça do ator,” disse Bacon. “O que está acontecendo, Payson High School?! Como vocês estão? Fiquei impressionado com tudo o que está acontecendo aí, com essa ideia louca de me fazer voltar… Fiquei impressionado com o trabalho que todos vocês têm feito, com o musical, as flash mobs e as recriações, e isso não passou despercebido por mim… Sem mencionar o fato de que vocês têm envolvido a SixDegrees.org, nossa fundação, e estão tentando encontrar maneiras de retribuir para a comunidade. É realmente inspirador.”

“No vídeo, Bacon agradece e afirma que irá comparecer ao baile. “Tenho que ir”, disse ele.

Leia Agora  "Ryan Reynolds surpreende com atuação emotiva em comédia romântica esquecida"

Kevin Bacon falou sobre sua participação em Footloose em uma entrevista em 2022: “Foi um grande presente fazer parte desse filme. Eu levei isso muito a sério quando estava fazendo e adoro quando as pessoas ainda vêm até mim e dizem que acabaram de mostrar para os filhos delas.”

Footloose está disponível para streaming no Paramount+.