Pular para o conteúdo

John Krasinski finalmente conseguiu papel com seu diretor preferido.

John Krasinski finalmente conseguiu papel com seu diretor preferido.
Avalie este artigo

O diretor Guy Ritchie e o ator John Krasinski estão trabalhando juntos em um novo projeto chamado “The Janson Directive”. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Robert Ludlum, autor famoso por seus romances de espionagem e suspense.

“The Janson Directive” é um thriller de espionagem que gira em torno de Paul Janson, um ex-agente da Navy SEAL que se tornou consultor privado de segurança. A trama se desenrola quando Janson é contratado para resgatar um cientista sequestrado e acaba descobrindo uma conspiração internacional.

O filme será produzido pela Universal Pictures e estava originalmente programado para ser dirigido por Dwayne Johnson, que também estava cotado para o papel principal. No entanto, Johnson acabou deixando o projeto e foi substituído por John Krasinski, conhecido por seu papel na série “The Office” e por dirigir e estrelar o filme de suspense “A Quiet Place”.

“The Janson Directive” marca uma mudança de gênero para Guy Ritchie, conhecido por seus filmes de ação e crime, como “Snatch – Porcos e Diamantes” e “Sherlock Holmes”. Ritchie está animado em explorar o mundo da espionagem e trazer sua própria visão para a história de Janson.

Ainda não há data de lançamento definida para o filme, mas espera-se que a produção comece em breve. A parceria entre Guy Ritchie e John Krasinski promete trazer um novo e emocionante capítulo para o gênero de espionagem, combinando a habilidade de Ritchie em criar cenas de ação empolgantes com o talento de Krasinski como ator e diretor. Fãs de filmes de suspense e adrenalina certamente terão motivos para ficar animados com “The Janson Directive”.

Leia Agora  Estúdio complica retorno de Ro Laren em Star Trek: Picard