Pular para o conteúdo

Jogo adorado pelos fãs do PS2 retorna amanhã no PS4 e PS5

Jogo adorado pelos fãs do PS2 retorna amanhã no PS4 e PS5
Avalie este artigo

Jogo adorado pelos fãs de PS2 retorna amanhã no PS4 e PS5

Se você é fã do PS2 e do PSP, temos uma boa notícia para você. Um jogo muito querido pelos fãs dessas plataformas estará de volta amanhã, com um novo lançamento no PS4 e PS5. E a melhor parte é que para aqueles que são assinantes do PS Plus Premium, o jogo será gratuito. Porém, para os demais assinantes do PlayStation Plus, será necessário desembolsar $9.99 para colocar as mãos nesse clássico de 2009. Se você não estava vivo ou não era um gamer na época, saiba que foi um ano maravilhoso.

Em 2009, tivemos o lançamento de jogos icônicos como Uncharted 2: Among Thieves, Call of Duty: Modern Warfare 2, Grand Theft Auto: Chinatown Wars, Street Fighter IV, Batman: Arkham Asylum, Bayonetta, Ratchet & Clank: A Crack in Time, Braid, Mirror’s Edge, Brutal Legend, Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony, Persona 4, Empire: Total War, Plants vs. Zombies, New Super Mario Bros. Wii, inFamous, Shadow Complex, Battlefield 1943, Resident Evil 5, Halo 3: ODST, Left 4 Dead 2, Killzone 2, Demon’s Souls, Borderlands, Assassin’s Creed 2 e Dragon Age Origins. A lista continua, mas você entendeu a ideia: foi um dos melhores anos da história dos videogames. Muitos grandes títulos foram lançados, mas também houve alguns jogos notáveis que passaram despercebidos. Um deles foi Jak and Daxter: The Lost Frontier.

Diferente dos jogos anteriores da série, este jogo específico da série Jak and Daxter, o sexto e último da série, não foi desenvolvido pela Naughty Dog, mas sim pela High Impact Games, que encerrou suas atividades em 2012. Na época do lançamento, tanto no PS2 quanto no PSP, o jogo recebeu críticas mistas e uma pontuação de 72 no Metacritic. Essa é provavelmente a principal razão pela qual ele passou despercebido em 2009. Mas agora você terá outra chance de jogá-lo a partir de amanhã, com o relançamento mencionado anteriormente. E quando for relançado, será uma versão “aperfeiçoada”, com melhoria gráfica, possibilidade de retroceder, salvar rapidamente e filtros de vídeo personalizados.

Leia Agora  'The Last Thing He Told Me' renovada para segunda temporada pelo Apple TV+

“Jak and Daxter estão de volta em uma aventura que continua a ação da trilogia anterior”, diz uma descrição oficial do jogo fornecida pela PlayStation. “Seja lutando contra Piratas do Céu em uma aeronave personalizável ou detonando Aeropans com o Gunstaff implacável, sua jornada os levará além da beira do Abismo – e para uma guerra maior do que eles poderiam imaginar.”

Para mais informações sobre PlayStation – incluindo as últimas notícias, rumores e ofertas – clique aqui.

Há 15 anos, os fãs do PlayStation não viam esse jogo do PS2 e PSP.