Pular para o conteúdo

Joel Kim Booster critica comportamento de Shannon Beador em reality

Joel Kim Booster critica comportamento de Shannon Beador em reality
Avalie este artigo

Recentemente, Joel Kim Booster, ator e comediante, expressou publicamente sua indignação em relação ao comportamento de Shannon Beador, estrela de “Real Housewives of Orange County”. Essa crítica surgiu a partir das gravações do novo programa de namoro da Bravo, intitulado “Love Hotel”. Booster, que é o apresentador do programa, fez várias declarações contundentes em suas redes sociais, chamando Beador de “patética bêbada” e acusando-a de desrespeitar a equipe de produção.

Em um post que foi rapidamente excluído, Booster comentou: “Só porque você é uma patética bêbada em um programa de televisão de realidade, conhecido por uma série de relacionamentos fracassados e uma DUI, não a torna uma estrela e não dá direito a tratar as pessoas com quem você trabalha como se fossem subhumanas.” Em seguida, ele continuou a enfatizar sua insatisfação e ironizou que esperava que Beador “sofresse” por suas ações.

Booster também comentou sobre o impacto negativo que Beador teve em quem estava ao seu redor, mencionando que ela estava agindo de forma desrespeitosa com a equipe durante as gravações e insinuou que seu ex-namorado, John Janssen, havia passado por uma situação difícil ao lado dela. Essas declarações foram relatadas inicialmente em uma transmissão ao vivo no Instagram, onde ele fez um discurso ácido sobre a péssima conduta de Beador durante as filmagens.

“Love Hotel”, o novo programa de Bravo, foi anunciado em julho e reunirá solteiros à procura de amor ao lado de renomadas bachelorettes da franquia, incluindo Luann de Lesseps e Ashley Darby. Embora o programa tenha gerado bastante alvoroço, ainda não há uma data definida para a sua estreia.

Booster é conhecido por seus papéis em séries como “Shrill” e “Search Party”, e recentemente atuou como juiz na 16ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”.