Pular para o conteúdo

Nova série de comédia ‘Dividindo a Conta’ está em desenvolvimento na Fox por Denis Leary, Joel Church-Cooper e Jack Leary

Nova série de comédia 'Dividindo a Conta' está em desenvolvimento na Fox por Denis Leary, Joel Church-Cooper e Jack Leary
Avalie este artigo

Fox está desenvolvendo uma nova série de comédia single-camera intitulada “Going Dutch”. A série conta com a participação de Denis Leary, Jack Leary e Joel Church-Cooper. Essa produção faz parte do acordo de desenvolvimento de Denis Leary com a Fox Entertainment, fechado em 2020. Church-Cooper será o responsável pela escrita da série, enquanto Denis e Jack Leary atuarão como produtores executivos.

“Going Dutch” é uma comédia que promete divertir o público com sua narrativa única. Com um formato single-camera, a série acompanha as aventuras de um grupo de amigos que decide começar a dividir todas as despesas de forma igualitária. A trama se desenvolve com situações engraçadas e desafiadoras que surgem quando eles tentam aplicar essa prática em suas vidas cotidianas.

Denis Leary, conhecido por seu trabalho em séries como “Rescue Me” e “Sex & Drugs & Rock & Roll”, está animado com a parceria com a Fox para trazer “Going Dutch” para o público. Com seu talento cômico e experiência na indústria do entretenimento, ele traz uma perspectiva única para a produção.

A presença de Jack Leary, filho de Denis Leary, como produtor executivo também é uma adição interessante à equipe de criação. Sua participação promete trazer uma visão atualizada e fresca para a série.

Joel Church-Cooper, responsável pela escrita da série, é conhecido por seu trabalho na comédia musical “Mozart in the Jungle”. Sua expertise em criar diálogos engraçados e situações hilárias será de grande valor para “Going Dutch”.

Ainda é cedo para saber mais detalhes sobre a trama e o elenco da série, mas com essa equipe criativa talentosa e a parceria com a Fox, “Going Dutch” certamente tem potencial para ser uma comédia divertida e cativante. Os fãs de Denis Leary e de comédias em geral têm motivos para ficarem animados com esse novo projeto.

Leia Agora  Último trabalho de Angus Cloud já está disponível na Netflix e é o seu melhor

A parceria entre Denis Leary, Jack Leary e Joel Church-Cooper promete trazer uma série de alta qualidade para a televisão. Com a experiência e o talento desses profissionais, “Going Dutch” certamente irá conquistar o público com seu humor inteligente e situações engraçadas do dia a dia. Fique atento para mais novidades sobre essa série promissora da Fox.