/Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz estrelaram o thriller ‘355’

Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz estrelaram o thriller ‘355’

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Segundo o The Hollywood Reporter, Jessica Chastain, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Fan Bingbing e Lupita Nyong’o vão estrelar “355”, um thriller de espionagem, que será dirigido por Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men. O roteiro é de Theresa Rebeck.

O drama promete uma aventura mundial, com cinco atrizes de primeira linha representando espiãs de agências internacionais que se unem e superam suspeitas e conflitos enquanto lutam para impedir que uma organização global traga caos ao mundo. Ao longo do caminho, estranhos e inimigos se tornam colegas e amigos, e uma nova irmandade de espionagem, de codinome 355, é formada.

Chastain, que criticou abertamente Harvey Weinstein em meio ao movimento #MeToo de Hollywood, com a sua produtora Freckle Films, tem como objetivo fazer com que Hollywood contrate mais diretoras, redatoras para aumentar a representação das mulheres nestas posições.

“Eu vejo a criação de algo como 355 como uma oportunidade e privilégio de reunir um grupo diversificado de mulheres, que influenciaram muito a indústria cinematográfica através do seu trabalho, para se unirem igualmente e explorar o mundo ruim da espionagem internacional” disse Chastain.

“É algo que eu nunca vi, e é algo que, acredito, não será apenas incrivelmente divertido para o público de hoje, mas também algo inspirador para um mundo cada vez mais dividido”, acrescentou Kinberg.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.